Entretenimento

‘BBB 22’: Naiara Azevedo é a última famosa revelada no ‘big day’

Explosiva, a cantora conta que nunca pensou em ir para o reality show

A cantora Naiara Azevedo foi a última famosa divulgada no “big day”. A famosa está no camarote do “Big Brother Brasil 22″.

A cantora conta que em função do jeito um tanto explosivo nunca pensou em ir para o reality show. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comenta aos risos.

Naiara revela que a tirar do sério é fácil e adianta que não pensa antes de falar. Seja na xepa ou no vip, os participantes terão a sorte de tê-la em seu grupo, já que um de seus hobbies é cozinhar. Considera-se uma pessoa alto astral o tempo todo.

Recomendados

Naiara entrega seu objetivo ao aceitar o convite para o “Big Brother Brasil”. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, destaca.

Nesta temporada, a famosa vai morar em uma casa cheia de novidades e com uma decoração inspirada em décadas do fim do século 20, com muita cor, xadrez e neon espalhado pelos cômodos.

Nesta edição, a sala vai ser colorida ao extremo, vai ter cor para dar e vender. As cores estarão nas paredes, no sofá, nas almofadas e até no tapete.

Elas continuam na área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons. Já de noite, o espaço recebe uma iluminação especial, que deve deixar as festas ainda mais empolgantes.

Ainda na parte de fora da casa, os brothers e sisters vão encontrar dois big fones e, é claro, a academia, que estará cheia de estampas. Além disso, o painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo continuam por lá, afinal, mesmo malhando é preciso criar estratégias para fugir do paredão.

Voltando ao interior da casa, o banheiro também está diferente. Desta vez, os confinados terão que dividir apenas um chuveiro. Além disso, o local ganha um conceito retrô, composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico. O camarim, sucesso no “BBB 21″, está garantido.

Os quartos da nova casa do “Big Brother Brasil”, da Globo, também estão com novas temáticas. Um inspira o romantismo, com roupas de cama, almofadas e papéis de parede fofinhos e repletos de ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca.

Já o outro é inspirado no grunge, com muitas estampas xadrez, papel de parede com colagens de pôster de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais. Além disso, o quarto ganha a primeira cama suspensa do reality show.

Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB 22″ estreia na segunda-feira (17), na Globo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos