Entretenimento

Anitta estrela quadro de namoro no ‘Domingão com Huck’

Ao lado de Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, a cantora vai procurar um novo namorado na televisão

As novidades do “Domingão com o Huck”, da Globo, começam a chegar. Neste domingo (16), o público vai assistir “Um Crush para Anitta”, quadro onde Luciano Huck procura um namorado para a cantora.

No jogo, Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, amigas da famosa, vão opinar sobre os participantes da disputa e ajudá-la a encontrar um novo “boy” e, além do romance, muitos micos e algumas revelações sobre a cantora devem divertir a audiência.

Além de participar do quadro, Anitta canta os seus sucessos no “Domingão com Huck”. Ao lado de Pedro Sampaio, ela vai apresentar a nova música”No Chão Novinha”. Além disso, Anitta vai cantar trechos de seus hits, como “Atenção”, “Fala Mal de Mim”, “Girl From Rio” e “Faking Love”.

Recomendados

O programa de Luciano Huck segue com o quadro “Acredite Em Quem Quiser”, onde a atriz Mariana Rios se junta ao padre Fábio de Melo, Luis Miranda e Flávia Alessandra para tentar descobrir qual dos três personagens realmente passou por uma situação inacreditável.

O “Domingão com Huck” vai ao ar após a exibição do “Campeões de Bilheteria”.

Globoplay celebra Nara Leão

Nara Leão completaria 80 anos em 19 de janeiro. De voz marcante, a cantora foi fundamental para a bossa nova e para a música brasileira em geral e, neste mês de aniversário, a plataforma de streaming Globoplay lança uma série documental sobre a vida e a carreira da artista.

“O Canto Livre de Nara Leão” mostra como o talento e a personalidade da cantora provocaram uma transformação na música e no comportamento de uma geração. Ao longo da vida, Nara enfrentou a ditadura militar e abriu caminho para as mulheres de sua geração.

Dirigida por Renato Terra, a produção reúne pessoas que conviveram com Nara Leão, além de exibir um compilado de fotos e vídeos, sendo muitos inéditos, de shows e momentos.

Dividido em cinco episódios, “O Canto Livre de Nara Leão” mostra as diversas fases da famosa, na música e na vida íntima. Além dos amigos, o documentário do Globoplay exibe um depoimento inédito de Cacá Diegues, que foi casado com a artista. A filha do casal, Isabel Diegues, também fala sobre Nara.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos