Entretenimento

Cinema em São Paulo exibe sessão para pets assistirem com seus tutores

Primeira sessão ‘petfriendly’ do ano exibe “Turma da Mônica - Lições”

Uma rede de cinema de São Paulo está promovendo uma ação pra lá de fofa: sessões ”petfriendly”, para que cachorros e humanos assistam juntos a filmes na tela grande.

O primeiro filme deste ano será “Turma da Mônica - Lições”, em cartaz desde o dia 30 de dezembro. O longa é uma continuação direta de “Turma da Mônica - Laços”, primeiro live-action da turminha criada pelo quadrinista Mauricio de Sousa.

O CinePets é uma realização da Cinesystem, que já recebeu cerca de 4 mil pessoas desde o início do projeto, em 2019. A rede está espalhada em todo o país.

“Em janeiro, 13 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta o diretor comercial da Cinesystem, Sherlon Adley.

Para participar, é preciso seguir algumas regras. As poltronas são reservadas para os tutores. Dessa forma, os cachorros devem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte, que sejam sociáveis. O filme será adaptado, em som e luz, aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

Todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos. A dica da rede de cinema é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar.

Em São Paulo, a Cinesystem faz uma sessão de CinePets no Morumbi Town Shopping, que está localizado na Avenida Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade. Será exibida neste sábado (15), às 14h30. Os ingressos custam R$ 48 (inteira) e R$ 27 (meia-entrada) e podem ser adquiridos neste site.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos