Entretenimento

Casamento de Jason Momoa, o ‘Aquaman’, e Lisa Bonet chega ao fim

O anúncio do divórcio foi feito pelo ator, em um post emocionante. Eles são pais de Lola e Nakoa-Wolf

Nesta quarta-feira (12), o ator Jason Momoa, que interpretou o Aquaman anunciou, por meio de um post no Instagram, que seu casamento com a atriz Lisa Bonet terminou.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal”, começava o texto de Momoa.

“Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido”, seguiu ele.

Momoa ainda finalizou: “Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando aos nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”.

Os famosos começaram a namorar em 2005, quando Jason tinha 26 anos e Lisa 38. Eles se conheceram em um bar de jazz, em Nova York. Já o casamento aconteceu em outubro de 2017, após 12 anos de namoro, em uma cerimônia privada.

LEIA TAMBÉM:

“Eu achei que seria secreto, mas alguém vazou. Eu vou te encontrar. Sabe, eu estou casado com a minha mulher há 12 anos. Foi só uma reunião das nossas famílias para celebrar nosso amor”, disse o ator em entrevista ao Entertainment Tonight.

Desta união, nasceram Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos