Entretenimento

‘Bebemos sangue um do outro’: Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciam noivado; confira imagens

Em sua conta do Instagram, rapper mostrou detalhes do anel de noivado

Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciam noivado

A atriz e modelo Megan Fox anunciou em sua conta do Instagram o noivado com o rapper Machine Gun Kelly. A novidade foi compartilhada ontem (13) e com mais de 23 milhões de visualizações, o pedido teve direito a um pacto de sangue.

No início de sua publicação, Megan disse: “Em julho de 2020 nos sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma”, escreveu.

Em outra parte do seu texto, a atriz reforça um período difícil que enfrentou com o  companheiro: “De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. […] E então bebemos o sangue um do outro”, finalizou. [Continua depois do destaque e publicação].

Recomendados

O luxuoso anel de noivado

Após o post de Fox, foi a vez do rapper escrever uma mensagem em sua conta do Instagram. Nesta oportunidade, Machine Gun Kelly aproveitou para mostrar o anel de noivado que deu para Megan, que é uma versão 2 em 1. Veja abaixo o que ele disse:

“‘Sim, nesta e em todas as vidas’, sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor”.

Juntos desde 2020, o casal teria supostamente começado a se relacionar durante as gravações do filme “Midnight in the Switchgrass”. Até o fechamento desta matéria, em 14 de janeiro de 2022, às 12h50, horário de Brasília, não foi divulgada a data ou previsão da cerimônia de casamento.

+ LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos