Entretenimento

‘BBB 22’: Confessionário e da cozinha também ganham novas temáticas

A nova temporada do “Big Brother Brasil” será apresentada por Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt visita as obras da casa do "BBB 22", da Globo (Reprodução/Instagram)

Na próxima segunda-feira (14), o “Big Brother Brasil 22″ estreia na programação da Globo e a audiência vai conhecer a nova casa do reality show, que vai ao ar depois da novela “Um Lugar ao Sol”.

ANÚNCIO

Além da sala, que ficou mais colorida, e do botão de desistência, os moradores da próxima edição do programa vão decidir o andamento do jogo em um novo confessionário, que ganha uma decoração inspirada nos jogos eletrônicos, como “Pac-Man”, “Space Invaders” e “Street Fighter”.

Para combinar com a atmosfera, a cadeira que recepciona os confinados do “BBB 22″ será uma cadeira gamer, com um design feito exclusivamente para o reality show da Globo.

Recomendados

Outro local da casa que ganha uma nova estética é a cozinha. Na 22ª temporada do “Big Brother Brasil”, ela continuará sendo dividida entre os grupos “vip” e “xepa”.

Agora, as cozinhas dos dois grupos permanecem na área interna da casa, mas os participantes vão preparar as refeições de frente uns para os outros devido à nova disposição das bancadas de cooktop.

Na cozinha Vip, cores vibrantes, como azul, vermelho e amarelo, dão o tom da decoração. Já na Xepa, a decoração terá tons de marrom e móveis que remetem às tradicionais cafeterias dos anos 1970.

LEIA TAMBÉM:

Fim do mistério

Após a confirmação de três participantes com covid-19 e, também, a gafe de Patrícia Poeta que falou que a Globo revelaria a lista dos novos competidores do “Big Brother Brasil” no começo da semana, a direção do reality decidiu que o “big day” será nesta sexta-feira (14).

Segundo a Globo, a revelação acontecerá ao longo de todo o dia, nos intervalos da programação da Globo, a partir da exibição da novela ‘O Cravo e a Rosa’.

Os novos brothers e sisters da 22ª temporada do esta temporada serão revelados ao longo da programação da Globo. “Nesta sexta, o público descobre quem são os integrantes da pipoca e do camarote da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’”, informou a nota enviada à imprensa.

Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB 22″ estreia na segunda-feira (17), após a novela “Um Lugar ao Sol”, na Globo.

Tags

Últimas Notícias