Entretenimento

‘BBB 22’: Arthur Aguiar é o primeiro famoso no camarote

A convivência com os outros brothers pode não ser tão fácil, já que o ator se considera teimoso e sistemático

O ator e cantor Arthur Aguiar é o primeiro nome do camarote do “BBB 22″, da Globo. Aos 32 anos, ele conta que se sentiu privilegiado ao receber o convite para integrar o camarote. “Quero entregar tudo o que puder para a minha família”, destaca.

Na TV Globo, atuou nas novelas ‘Em Família’, ‘Malhação Sonhos’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre outras participações especiais. Esteve ainda no elenco da 12ª temporada da ‘Dança dos Famosos’ e da ‘Super Dança dos Famosos’.

Para Arthur, a entrada no “Big Brother Brasil 22″ é uma chance de melhorar e de mostrar quem é. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, avalia.

Nesta temporada, Arthur Aguiar vai morar em uma casa cheia de novidades e com uma decoração inspirada em décadas do fim do século 20, com muita cor, xadrez e neon espalhado pelos cômodos.

Nesta edição, a sala vai ser colorida ao extremo, vai ter cor para dar e vender. As cores estarão nas paredes, no sofá, nas almofadas e até no tapete.

Elas continuam na área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons. Já de noite, o espaço recebe uma iluminação especial, que deve deixar as festas ainda mais empolgantes.

Ainda na parte de fora da casa, os brothers e sisters vão encontrar dois big fones e, é claro, a academia, que estará cheia de estampas. Além disso, o painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo continuam por lá, afinal, mesmo malhando é preciso criar estratégias para fugir do paredão.

Voltando ao interior da casa, o banheiro também está diferente. Desta vez, os confinados terão que dividir apenas um chuveiro. Além disso, o local ganha um conceito retrô, composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico. O camarim, sucesso no “BBB 21″, está garantido.

Os quartos da nova casa do “Big Brother Brasil”, da Globo, também estão com novas temáticas. Um inspira o romantismo, com roupas de cama, almofadas e papéis de parede fofinhos e repletos de ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca.

Já o outro é inspirado no grunge, com muitas estampas xadrez, papel de parede com colagens de pôster de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais. Além disso, o quarto ganha a primeira cama suspensa do reality show.

Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB 22″ estreia na segunda-feira (17), na Globo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos