Entretenimento

Stand-up do humorista Marcelo Marrom estreia em SP, em curta temporada

Show é realizado no Clube Barbixas de Comédia, até fevereiro

O humorista Marcelo Marrom traz ao Clube Barbixas de Comédia, em São Paulo, seu espetáculo “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta”. O show estreia neste sábado (15) e fica em cartaz por curta temporada, até fevereiro.

Sobre o nome do espetáculo, Marrom explica: “O terceiro melhor é para não entrar em atrito com outros colegas. Tem muita vaidade no nosso meio, então, que cada um eleja os dois melhores. Eu me contento com o terceiro lugar”, ri.

A apresentação faz um apanhado dos seus 15 anos de carreira como comediante. Relacionamento, viagens infelizes e religião são alguns dos temas abordados pelo carioca - ele mora na capital paulista há 14 anos.

Recomendados

Além das situações de comédia, Marrom também faz um improviso musical a partir de sugestões da plateia do dia.

O espetáculo atual marca o retorno do comediante aos palcos, que estava afastado por conta da pandemia de covid-19. Nesse período, passou a realizar uma palestra “provocacional”, Não Durma Antes de Sonhar, realizada de forma online para grandes empresas.

“O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta” segue até 12 de fevereiro, sempre aos sábados. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 40 e podem ser adquiridos neste site. O Clube Barbixas de Comédia está localizado na Rua Augusta, 1129 - Consolação.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos