Entretenimento

Eita!!! Callie e Arizona estão voltando para Grey’s Anatomy?

Suspeita de fãs surgiu após publicação recente feita no Instagram

Callie e Arizona estão voltando para Grey’s Anatomy?

Faz poucos dias que a ABC anunciou a renovação de Grey’s Anatomy e os fãs já começaram a levantar algumas teorias e possibilidades de narrativa para a 19ª temporada. E, para quem está se perguntando o que vem por aí, alguns fanáticos acreditam que um casal amado [que terminou a trama separado (ou não👀👀👀)] pode retornar na próxima etapa do show médico.

Tem fãs de Calzona aí? 👀👀👀

Isso mesmo! A suspeita dos fãs da série médica é que ambas as personagens podem retornar na próxima etapa e a teoria começou a ser discutida após a publicação da atriz Eva Ariel Binder, responsável por interpretar a pequena Sofia, em sua conta do Instagram.

No texto compartilhado, ela escreveu: “Apenas um grande parabéns da sua Sofia para Grey’s Anatomy pela temporada 19! Super entusiasmada! Também para meus incríveis fãs de Grey’s, tenho grandes novidades chegando! Espero que gostem”, finalizou. [Continua depois do destaque e publicação].

Recomendados

+ LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que em uma entrevista recente, Sara, atriz que dava vida à doutora Torres, revelou que está aberta a um possível retorno ao show ABC. Leia mais em: Isso é o que Sara Ramirez disse sobre voltar para Grey’s Anatomy em uma participação especial

Mas e você, gostaria de ter o casal e Sofia de volta na série para uma participação especial?

+ ESTAS NOTÍCIAS DE GREY’S ANATOMY PODEM TE INTERESSAR:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos