Entretenimento

É do Brasil! Anitta e Plabllo são confirmadas no Coachella 2022

A organização do festival, que acontece em abril, divulgou o line-up nesta quarta-feira, 12

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, divulgou na noite de ontem, quarta-feira, 12, o line-up com as atrações que irão se apresentar no festival que acontece em abril deste ano, na Califórnia, nos Estados Unidos. Entre as estrelas internacionais, dois nomes brasileiros foram confirmados na atração: Anitta e Pabllo Vittar.

As duas foram confirmadas ao lado de nomes como Harry Styles, Kanye ‘Ye’ West e Billie Eilish. Com a confirmação para a edição de 2022, Anitta e Pabllo se juntam a outros nomes de artistas nacionais que já se apresentaram na atração como Seu Jorge, Céu e Emicida, entre outros.

Em sua conta no Twitter, Anitta comemorou a divulgação do line-up e disse estar pronta para encontrar a todos nos dias 16 e 23 de abril.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos