Entretenimento

Carla Diaz dá respostas após virar assunto fora do Brasil

Nas redes sociais, a atriz e o namorado viralizaram após um lubrificante íntimo aparecer em um vídeo

Nesta quarta-feira (11), Carla Diaz virou assunto em dois jornais internacionais. O The Sun e o The New York Times falaram sobre um vídeo da atriz e do namorado, o vereador Felipe Beacri, que viralizou nas redes sociais.

No vídeo, os internautas comentaram sobre um lubrificante íntimo aparecer, enquanto o casal estava em um hotel. Ao saber do acontecido, a famosa usou as redes sociais e disse: “Um LUBRIFICANTE virou notícia internacional. Vocês não transam mesmo né”.

Um fã da ex-participante do “Big Brother Brasil 21″ também comentou: “Uma mulher adulta virando notícia por TRANSAR”, indignou-se outro, entre várias manifestações.

Recomendados

Botão do ‘BBB 22′

A lista dos famosos que estarão no “Big Brother Brasil 22″  ainda não foi divulgada, mas um novo equipamento acaba de ser revelado.

Nesta edição, a casa vai ganhar um botão, que ficará na sala, à vista de todos os confinados, e poderá ser usado durante todo o período de reality show da Globo.

O “botão da desistência” é para quem não aguenta mais viver dentro do programa e quer deixar a busca pelo prêmio milionário. Ao acionar o botão, o brother ou sister estará automaticamente fora do programa.

LEIA TAMBÉM:

Porém, como a decisão de sair do “BBB 22″ é série e, para isso, será preciso passar por algumas etapas anteriores, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, que estará fechada.

Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos