“Cara e Coragem” é o título da nova trama das 19 horas, na Globo. Cumprindo os protocolos de segurança obrigatórios, a novela, que vai substituir “Quanto Mais Vida, Melhor”, começou a ser gravada no Projac, no Rio de Janeiro.
Prevista para estrear em 13 maio, a trama deve ir ao ar com, pelo menos, os 50 primeiros capítulos gravados. O novo folhetim também deixa para trás a ideia de lançar produções inéditas totalmente filmadas, já que, até o momento, tudo está sendo feito com a previsão de estrear durante as filmagens.
Este modelo de gravações ajuda a Globo no decorrer da trama, já que a direção e a edição podem ajustar a história caso o público não esteja gostando e os índices de audiência caiam.
Vale destacar, que “Quanto Mais Vida, Melhor” estreou totalmente gravada, mas vários finais diferentes foram produzidos para que se adeque ao público.

Escrita por Claudia Souto, “Cara e Coragem” será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, que vivem o par romântico central da novela. Além deles, Taís Araújo encabeça o elenco principal.
LEIA TAMBÉM:
- Thais Fersoza assina com a Globo e entra para o ‘The Voice+’
- Regina Duarte celebra recuperação de Bolsonaro com foto
- Fátima Bernardes vira dúvida na programação da Globo
- Vídeo: Claudia Leitte desaprova governo de Jair Bolsonaro
O enredo de “Cara e Coragem” gira em torno da empresária Clarice (Taís Araujo), que é vítima de assassinato. Para investigar o crime entram em cena Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que chegam até a massoterapeuta Anita (Taís Araújo), que mesmo com todas as semelhanças físicas não tem nenhum grau de parentesco.
Além dos protagonistas, a novela conta com Ícaro Silva, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho e Bruno Fagundes no elenco.

