Entretenimento

Maquiagens para apostar nesse verão de 2022: inspire-se aqui!

Opção mara é o que não falta para o seu dia

O ano de 2022 já chega com inspirações incríveis de maquiagem para a gente testar, sabia? Quem ama cores vai se dar muito bem nesse 2022, que junto com nossas esperanças veio cheio de otimismo, assim como mostrou a cor Very Peri da Pantone. Por isso, separamos aqui algumas inspirações para você arrasar nas tendências de maquiagens de 2022.

Vários tipos de delineado

Quem é fã de um delineado gatinho vai amar essa nova tendência que veio para sair do comum. Os delineados de 2022 chegam ainda mais coloridos e em novas formas, como é o caso do delineado inverno que alongamos a parte dos cílios inferiores, criando a ilusão e um olhar mais sedutor.

Bem naturalzinha

Depois de passarmos pela tendência da pele iluminada, agora vem aí a pele fresh, que pode ser conquistada em uma pele super maquiada para dar um tom mais natural ao look, abraçando nossas imperfeições. E isso vem muito por conta de uma cobertura mais leve, como as bases fluídas e os skin tints. Aqui, a etapa da preparação vai reinar, assim como os hidratantes.

Sobrancelhas naturais

Já contamos aqui o perigo que é tirar muito a sobrancelha para afiná-la, mostrando que isso pode ser irreversível. E, mesmo com as tendências dos anos 2000 voltando, devemos deixar a sobrancelha fina para lá e investir nas sobrancelhas naturais, pois quanto mais volumosas, melhor.

Makes coloridas e ousadas

Os coloridos voltam com tudo nesse verão, graças aos millenials e geração Z que amam um toque de cor nos seus looks, né? Mas, uma coisa em especial que vai voltar é o dripping, o blush dos anos 80 que não era usado apenas nas maçãs do rosto, mas que também iam subindo em direção às têmporas, deixando a make muito mais divertida.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos