Entretenimento

Emma Watson admite que pensou em deixar a franquia Harry Potter

Imagina se Hermione Granger não fosse interpretada por Emma Watson? Isso quase aconteceu na saga Harry Potter.

É uma alegria para os fãs da franquia Harry Potter rever o elenco original e relembrar sobre seu tempo no set, compartilhando novos detalhes divertidos sobre os amados clássicos. O especial ‘Harry Potter: De volta a Hogwarts’, que estreou no dia 1 de janeiro na HBO Max, trouxe muitas revelações, entre elas uma que talvez soe como uma bomba para os fãs da franquia: a atriz Emma Watson admitiu que pensou em deixar a produção.

Impactado? Nós estamos!

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers. Se você ainda não assistiu ao especial e não quer perder a experiência de ver tudo pela primeira vez, pare de ler este texto e siga para outro. Te indicamos outros a seguir.

Leia mais

A conversa começou enquanto o grupo discutia o quinto filme, ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’, quando Emma Watson disse: “Ordem da Fênix foi quando as coisas começaram a ficar picantes para todos nós. Acho que estava com medo. Eu não sei se você já sentiu que chegou a um ponto crítico onde você estava tipo, ‘Isso é meio que para sempre agora’”.

Watson explicou que foi quando “a coisa da fama finalmente atingiu o lar em grande estilo” e não houve muita discussão sobre isso, embora Rupert Grint admitisse que se sentia da mesma forma na época.

“Tive momentos como esse o tempo todo”, disse Grint. “Eu também tinha sentimentos semelhantes a Emma, meio que contemplando como seria a vida se eu encerrasse o dia, mas nunca falamos sobre isso. Acho que estávamos passando por isso em nosso próprio ritmo. Estávamos meio que no momento. Simplesmente não nos ocorreu realmente que todos tínhamos sentimentos semelhantes”, disse o ator que interpretou Rony Weasley na saga.

O ator Daniel Radcliffe acrescentou que não pensou em falar com Watson sobre qualquer pressão que ela estava sofrendo, dizendo: “Como um garoto de 14 anos, eu nunca voltaria para outro garoto de 14 anos e seria como, ‘Ei, como vai você? Está tudo bem?’. As pessoas definitivamente esquecem o que ela assumiu”.

O bom amigo e crush platônico de Emma Watson, o ator Tom Felton (Draco Malfoy), concordou que a situação era diferente para Watson como protagonista feminina e por ser um pouco mais jovem que o resto do elenco principal: “As pessoas definitivamente esquecem o que ela assumiu e quão graciosamente o fez”, disse Felton. “Dan e Rupert, eles tinham um ao outro. Eu tinha meus amigos, ao passo que Emma não era apenas mais jovem, ela estava meio que sozinha”.

Nos bastidores, no entanto, os produtores estavam cientes das hesitações de Watson, até alertaram o diretor David Yates de que ela não tinha certeza se queria voltar para o próximo filme.

Felizmente para os fãs ela tomou a decisão de permanecer na franquia até o fim.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos