Entretenimento

Confira os vencedores do ‘Melhores do Ano’, da Globo

Luciano Huck assumiu o comando da principal premiação da emissora carioca

No domingo (02), Luciano Huck apresentou, pela primeira vez, o “Melhores do Ano”, da Globo. A premiação foi exibida no horário do “Domingão com Huck” e contou com o elenco da Globo e, também, com Angélica, esposa de Luciano, que ficou na plateia.

Confira abaixo quem venceu, , por votação popular, a edição deste ano:

Atriz de série

Marjorie Estiano, como Carolina, de “Sob Pressão”. A atriz concorreu com Cassia Kis, a Haia, de “Desalma”, e com Leticia Colin, a Amanda, de “Onde Está Meu Coração”.

Jornalismo

Renata Vasconcellos levou a melhor ao concorrer com Maju Coutinho e William Bonner.

Ator de série

Julio Andrade, o Evandro, também de “Sob Pressão”. O ator estava disputando com Bruno Mazzeo, o Murilo, de “Diário de um Confinado”, e Marcello Melo Junior, o Mikhael, de “Arcanjo Renegado”.

Humor

Tatá Werneck levou para casa o troféu, que é chamado de “Troféu Paulo Gustavo” . Ele foi disputado, também, por Fábio Porchat e Marcelo Adnet.

Série

A série médica “Sob Pressão - Plantão Covid” levou a melhor. Ela estava na disputa pelo troféu com “Arcanjo Renegado” e “Ilha de Ferro”.

Personalidade digital

Juliette Freire mostrou que ainda é um nome forte para a audiência da Globo. A campeã do “Big Brother Brasil 21″ venceu a disputa contra Ary Fontoura e Átila Iamarino.

Música do ano

Rodolffo, do “BBB 21″, também foi premiado. A música “Batom de Cereja”, cantada com Israel, ficou famosa em todo o Brasil durante a exibição do reality show da Globo e virou um hit. Os concorrentes foram “Recairei”, de Barões da Pisadinha, e “Baby Me Atende”, de Matheus Fernandes.

Ator de Novela

Chay Suede, que interpretou Danilo, na novela “Amor de Mãe”, levou o prêmio. Ele desbancou Irandhir Santos, o Álvaro, também de “Amor de Mãe”, e Selton Mello, que vive Dom Pedro II, em “Nos Tempos do Imperador”.

LEIA TAMBÉM:

Atriz de novela

Concorrendo com Adriana Esteves, a Thelma, de “Amor de Mãe”, e Jéssica Ellen, a Camila, também de “Amor de Mãe”, Regina Casé levou a melhor como Lurdes, protagonista da novela da Globo.

Novela

A novela “Amor de Mãe” foi a grande vencedora do prêmio. A trama estava disputando com “Nos Tempos do Imperador” e “Salve-se Quem Puder”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos