Entretenimento

Após deixar Grey’s Anatomy, Giacomo Gianniotti revela com quem ainda mantém contato e seu personagem favorito

Aproveite a oportunidade e reveja também a última cena de DeLuca no show ABC

Após deixar Grey’s Anatomy, Giacomo Gianniotti revela com quem ainda mantém contato

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que já está disponível nos streamings brasileiros, surpreendeu os fanáticos com uma notícia negativa: a morte de Andrew DeLuca, personagem interpretado por Giacomo Gianniotti. E, recentemente, o ator falou sobre detalhes dos bastidores e período pós-show ABC. Vamos conferir o que ele disse?

Ao US Magazine, Gianniotti revelou que ainda mantém contato com diversos artistas da série médica, mas uma em especial é com quem conversa mais. Destacando o ator Kevin McKidd (Owen Hunt), ele disse o seguinte: “Ele tem sido um grande amigo e mentor ao longo dos anos como diretor também [...] Eu me apoiei muito nele na minha carreira de diretor e como ator. Ele é um cara incrível”, concluiu.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Durante sua conversa, Giacomo foi questionado ainda sobre qual o seu personagem favorito de Grey’s Anatomy e, aparentemente entusiasmado, elencou Richard Webber, que é interpretado por James Pickens Jr. “Eu amo Richard Webber e eu amo Pick [Pickens] bem, o homem, a lenda [...] O personagem dele, tipo, na mesa diz, ninguém consegue risadas maiores do que ele, sempre. E ele não faz nada. Ele é fácil. Ele não tem emoção, é inexpressivo, e toda a sala está explodindo de rir. Ele é tão engraçado. Seu personagem é hilário”, disse Gianniotti.

E para matar um pouquinho da saudade de DeLuca, o que acha de assistir abaixo a sua última cena na série médica?

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos