Entretenimento

Tiago Abravanel está na mira de Boninho para o ‘Big Brother Brasil 22’

Figurinha carimbada na Globo, o neto de Silvio Santos já participou de três programas do gênero na Globo

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, está sendo observado pelo diretor Boninho, que está fechando os participantes do camarote do “Big Brother Brasil 22″. Caso aceite o desafio, o ator estará em seu terceiro reality show na Globo.

Segundo o BuzzFeed, Tiago está sendo avaliado como uma figura de grande apelo popular, o que poderia render interesse dos telespectadores.

Como todos os anos, a lista oficial dos participantes do reality show da emissora segue sem ser revelada, mas as apostas é de que ele esteja na próxima edição. Os nomes dos confinados serão divulgados apenas em 11 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Com a saída de Tiago Leifert, o comando do “BBB 22″ será de Tadeu Schmidt, que deixou o “Fantástico”e seguirá no reality show da Globo, pelo menos, até o dia 21 de abril, quando o público vai conhecer quem venceu o programa. Após o reality, uma edição extra será exibida no dia 23 de janeiro.

Além do neto de Silvio Santos, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Jéssica Ellen, Ed Gama, Sérgio Loroza, Negra Li, Jeniffer Nascimento, Ellen Rocche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Marco Luque, Carol Trentini, Jonathan Azevedo e Bruno Montaleone também estão cotados para entrar no camarote do “Big Brother Brasil 22″.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos