Entretenimento

Resumo de “Nos Tempos do Imperador”: Samuel tenta terminar com Pilar

Nos próximos dias, a médica acabará abandonando o lugar que trabalha por causa do escândalo envolvendo o engenheiro

Nos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador”, exibida na faixa das 18 horas, da Globo, Samuel (Michel Gomes) tentará fazer com que Pilar (Gabriela Medvedovski) deixe de visitá-lo na prisão.

Na cena, Pilar (Gabriela Medvedovski) tenta tirar o noivo da cadeia, mas acaba levando um fora, já que Samuel (Michel Gomes) pede para a médica nunca mais o procurar novamente. “Estou te libertando! A nossa história termina aqui. Não venha mais me visitar. Nunca mais”, fala o mocinho, no folhetim que dará lugar a “Além da Ilusão”.

Confira abaixo o resumo dos capítulos desta semana!

Segunda-feira: 03/01

Teresa convida Celestina para voltar a ser sua dama de companhia. Tonico quer saber sobre o conteúdo do livro de Nino. Isabel se consulta com Cândida. Lota e Bernardinho descobrem que perderam todos os seus bens. Tonico se desespera por não conseguir encontrar o livro de Nino. Samuel afirma a Olu que não quer mais saber das visitas de Pilar. Vitória consegue bolsas de estudo para Prisca e Hilário na Inglaterra, mas Clemência reage. Pilar vai ao encontro de Dolores e Nélio.

Terça-feira: 04/01

Pilar garante que ficará com Dolores até a hora de seu parto. Nicolau acolhe Celestina. Lota revela a Lupita que não tem mais dinheiro. Samuel se oferece para resolver um problema na carceragem. Luísa cuida de Eugênio. Tonico descobre que Pilar viajou e decide investigar. Prisca e Hilário pedem para estudar na Inglaterra, e Clemência concorda com Vitória. Quinzinho e Clemência se amam. Augusto e Leopoldina viajam. Há uma passagem de tempo. Dolores entra em trabalho de parto. Pedro passa mal com as notícias da guerra. Solano ameaça Tonico. Nasce a filha de Dolores e Nélio.

Quarta-feira: 05/01

Dolores nomeia a filha como Mercedes. Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado como prisioneiro para uma obra pública. Teresa insinua que Isabel está sendo manipulada por Gastão. Guebo afirma que deseja se casar com Justina. Jamil anuncia o desaparecimento de três mulheres, e Guebo convence Olu a procurá-las. Zayla implora para que Guebo não se case com Justina e declara seu amor por ele. Quinzinho não consegue decidir entre Vitória e Clemência.

Quinta-feira: 06/01

Samuel descobre que Tonico armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio. Cândida tem uma visão. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão. Tonico fornece informações para Solano. Pedro decide substituir o Almirante Tamandaré do comando da guerra por Caxias. Prisca e Hilário partem para a Inglaterra. Isabel assume que foi ela quem pediu a Pedro que mantivesse Gastão longe da guerra.

Sexta-feira: 07/01

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.

LEIA TAMBÉM:

Sábado: 08/01

Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos