Entretenimento

Lidi Lisboa, ex-‘A Fazenda’, entra para o elenco de ‘Todas as Garotas em Mim’

Após apresentar a “Cabine da Descompressão”, em 2021, a atriz já tem uma nova personagem na dramaturgia da Record TV

Após entrar no reality show “A Fazenda 12″ e ser uma das apresentadoras da “Cabine da Descompressão”, Lidi Lisboa voltará a ser vista na Record TV em 2022.

A famosa foi escalada para viver uma personagem na série “Todas as Garotas em Mim”. Na trama bíblica, Lidi dará vida a Laura.

Prevista para estrear em março, “Todas as Garotas em Mim” contará com duas temporadas, que, juntas, somam 38 episódios. Porém, uma terceira já está entrando nas conversas da direção da Record TV.

Recomendados

Com as gravações começando em janeiro de 2022, a série bíblica vai substituir a série canadense “Quando Chama o Coração”, na faixa das 21 horas.

A série bíblica está sendo produzida em parceria com a produtora Formata, a mesma que se encarregou de “Jezabel”, de 2019. As gravações devem começar em janeiro do próximo ano e, neste momento, “Todas as Garotas em Mim”, está na fase de pré-produção.

O enredo da série bíblica gira em torno de uma influenciadora digital de 17 anos, que pouco a pouco começa a se dar conta de que os problemas de sua geração não são muito diferentes dos vividos pelas personagens femininas da bíblia. A ação dos episódios vai se dividir em duas épocas, contemporânea e bíblica.

LEIA TAMBÉM:

A parte bíblica será mostrada a partir da imaginação da protagonista, que vai morar em Florianópolis, em Santa Catarina. A trama vai abordar os bastidores da vida dos sonhos da jovem de 17 anos e como os conflitos são semelhantes ao das garotas bíblicas.

“Todas as Garotas em Mim” tem roteiro escrito por Sthephanie Ribeiro e direção de Rudi Lagemann, o Foguinho. Atualmente, Gênesis é a única novela bíblica que está no ar na emissora.

Antes de “Todas as Garotas em Mim”, Lidi Lisboa esteve no elenco de “Escrava Mãe” (2016), “Belaventura” (2017) e “Jezabel” (2019), todas na Record TV. Já na Globo, a atriz participou das novelas “Paraíso Tropical” (2007), “Faça Sua História” (2008), “Casos e Acasos” (2008), “Paraíso” (2009), “Insensato Coração” (2011), “Cheias de Charme” (2012) e “Império” (2014).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos