Entretenimento

Estas são as estreias de janeiro mais esperadas no Amazon Prime Video

A primeira semana do ano começou e nós não poderíamos deixar de te mostrar os lançamentos que chegam ao Amazon Prime Video.

After - Depois do Desencontro -- filme

1º de janeiro

Longa retrata o impacto das decisões de Tessa em seu relacionamento com Hardin. Os dias vão passando e Tessa vê sua vida mudar completamente. As revelações sobre sua família e a de Hardin vão colocar em xeque tudo o que eles sabiam, com a possibilidade de um futuro cada vez mais incerto para seu tórrido e apaixonado relacionamento.

Recomendados

Sonic, o Ouriço -- série de animação

1º de janeiro

No planeta Móbius, Sonic usa sua velocidade supersônica e irreverência adolescente para se opor ao malvado Dr. Robotnik. Seu amigo, Tails, o acompanha em todas as suas frenéticas aventuras.

The Tender Bar -- filme Original Amazon

7 de janeiro

The Tender Bar é um drama dirigido por George Clooney a partir de um roteiro de William Monahan. O filme é uma adaptação do livro de memórias homônimo de J. R. Moehringer, e narra sua vida enquanto crescia em Long Island. É estrelado por Ben Affleck, Tye Sheridan, Daniel Ranieri, Lily Rabe e Christopher Lloyd.

No Ritmo do Coração -- filme

7 de janeiro

Ruby é a única pessoa que ouve em sua família surda. Quando o negócio de pesca da família é ameaçado, Ruby fica dividida entre seguir o seu amor pela música e o medo de abandonar seus pais.

Do Re & Mi Temporada 1 -- série de animação Original Amazon

14 de janeiro

Do Re & Mi é uma série de animação Original Amazon para crianças em idade pré-escolar que gira em torno das aventuras musicais de três passarinhos melhores amigos, dublados por Kristen Bell, Jackie Tohn e Luke Youngblood. Apresentando aventuras deliciosas e canções originais emocionantes que abrangem vários gêneros, a série leva os pequenos em uma jornada onde eles vão descobrir novos sons e melodias, mover-se no ritmo e ver como a música ajuda a resolver todos os problemas.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão -- filme de animação Original Amazon

14 de janeiro

Neste longa, Drac e o bando estão de volta para uma aventura totalmente nova, com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny se torna um monstro. Em seus novos corpos incompatíveis - Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro - o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente - e antes que eles enlouqueçam um ao outro.

All Things Valentine -- filme

15 de janeiro

Avery, uma blogueira que sempre teve azar no Dia dos Namorados, está pronta para desistir do amor quando conhece o belo veterinário Brendan. Quando Avery descobre que Brendan culpa seu blog por seu recente rompimento e é ele quem está deixando seus comentários furiosos, ela começa a questionar se o vínculo que começaram a construir é uma verdadeira história de amor ou não.

As We See It -- série Original Amazon

21 de janeiro

As We See It conta a história de Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), três colegas de quarto de vinte e poucos anos no espectro autista. A série acompanha os protagonistas enquanto eles se esforçam para conseguir e manter seus empregos, fazer amigos, se apaixonar e navegar em um mundo que os ilude. Com a ajuda de suas famílias, ajudantes e às vezes até uns dos outros, esses companheiros vivenciam contratempos e celebram triunfos em suas próprias jornadas rumo à independência e aceitação. As estrelas da série Glassman, Rutecki e Pien são pessoas que vivem no espectro do autismo. A série também é estrelada por Sosie Bacon como a assistente Mandy, Chris Pang como o irmão de Violet, Van; e Joe Mantegna como o pai de Jack, Lou.

O Cavaleiro Verde -- filme

21 de janeiro

Uma aventura de fantasia épica baseada na lenda arturiana atemporal, o filme conta a história de Sir Gawain, o sobrinho imprudente e obstinado do Rei Arthur, que embarca em uma ousada jornada para enfrentar o Cavaleiro Verde. Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros no que se torna uma jornada mais profunda para definir seu caráter e provar seu valor aos olhos de sua família e reino.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos