Entretenimento

Divulgado trailer da temporada final de ‘Peaky Blinders’ e criador da série confirma um spin-off

A 6ª e última temporada de ‘Peaky Blinders’ ainda não tem data confirmada de estreia, mas tudo indica que isso acontecerá em fevereiro de 2022.

Finalmente, a espera para os fãs de ‘Peaky Blinders’ chega ao fim. A 6ª e última temporada da série, mesmo sem data confirmada para estreia, deve entrar no catálogo da Netflix nos primeiros meses de 2022. Depois de ter revelado alguns teasers, a BBC lançou um primeiro trailer completo. Assista abaixo.

O ator Cillian Murphy está de volta em seu papel como Tommy Shelby e está buscando um meio para o clã titular de Birmingham finalmente descansar. Retornando ao enredo também estão Tom Hardy, Paul Anderson, Finn Cole, Anya Taylor-Joy e Sophie Rundle, entre outros. Stephen Graham também aparece no trailer. A co-estrela da série, a atriz Helen McCrory, faleceu em abril deste ano e o destino de sua personagem, a tia Polly, não foi divulgado no trailer divulgado.

Ainda no início de 2021, o ator Conrad Khan, que integra o elenco de ‘Peaky Blinders’ na 6ª temporada, deu a entender que a estreia dos novos episódios não estava muito longe, até mesmo especulando que poderíamos vê-la em fevereiro de 2022.

Recomendados

Leia mais

Ryan Reynolds sobre a morte de Betty White: “Ela era ótima em desafiar as expectativas”

Emma Watson revela quando se apaixonou por Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter

[HORROR] Estes são os filmes de terror mais esperados de 2022

‘A Roda do Tempo’: Rand derrotou o Escuro? Te explicamos o final da primeira temporada

Spin-off

O criador e escritor Steven Knight disse anteriormente sobre a sexta temporada: “Peaky está de volta e com tudo. Após o atraso de produção forçado devido à pandemia da Covid, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma”, anunciou ele dando a pista de um possível spin-off em um futuro próximo.

A sexta temporada de Peaky Blinders é escrita por Steven Knight, enquanto Anthony Byrne retorna como diretor após dirigir a quinta temporada. Criada e inteiramente escrita por Knight, a série foi ao ar pela primeira vez na BBC Two oito anos atrás, ganhando o BAFTA de Melhor Drama em sua quarta temporada e então mudando para a BBC One em 2019. Fora do Reino Unido, ela vai ao ar na Netflix.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos