Entretenimento

SBT anuncia novidades da programação de 2022

‘Poliana Moça’, ‘Esquadrão da Moda’, ‘Mestres da Sabotagem’ e ‘Bake Off Brasil Celebridades’ são algumas atrações da emissora de Silvio Santos

O SBT divulgou as novidades da programação de 2022, que começam a ir ao ar na segunda semana de janeiro.

A partir de sábado (08), Sergio Marone volta a apresentar a 2ª temporada do reality culinário “Mestres da Sabotagem”, agora, além dos participantes anônimos, o apresentador e os “sabotinos” recebem convidados famosos.

Na competição gastronômica, os cozinheiros competem para descobrir quem é o verdadeiro mestre da sabotagem. A cada programa, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Recomendados

Também a partir do dia 08, o canal de Silvio Santos inicia sua programação especial de férias para as crianças. O Sábado Animado e o Bom Dia & Cia seguem na programação e trazem novos desenhos, animações e séries.

Entre os desenhos e animações, estreia inédita de “She-ra e as Princesas do Poder”, “Os Incríveis Espiões”, “Três Espiões Demais”, “Bakugan”, “Raimbow High”, “Superbook”, episódios inéditos da 4ª temporada “O Show do Tom & Jerry”, “Jovens Titãs em Ação”, “Jungle Bunch”,”Iron Man”, “Velozes e Furiosos”, as séries “Henry Danger”, “ICarly”, “Brilhante Vitória” e “Marlon”.

Já em fevereiro, o SBT estreia o novo “Esquadrão da Moda”, agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa “Fábrica de Casamentos”, já Renata Kuerten é top model e apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que não deve usar.

Em março, Nadja Hadad estreia a nova temporada do reality show “Bake Off Brasil - Celebridades” com novos artistas e recheado de receitas diferenciadas. O primeiro semestre reserva ainda a estreia da novela infantil “Poliana Moça”, que não teve sua data de lançamento divulgada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos