Entretenimento

Record TV define quanto tempo vai durar ‘Reis’, a nova novela bíblica

Substituta de “A Bíblia”, a nova trama da emissora está prevista para estrear em fevereiro

A Record TV segue definindo pontos importantes para que “Reis”, a nova novela bíblica da emissora, vá ao ar em 2022. A emissora definiu qual será a duração do folhetim de Raphaela Castro, que vai substituir “A Bíblia”, no horário nobre.

Prevista para estrear em 22 de fevereiro de 2022, a novela “Reis”, terá 221 capítulos, praticamente a mesma quantidade de “Gênesis”, última novela inédita da Record TV, que teve 220 episódios.

O primeiro capítulo da nova produção vai ser exibido no dia seguinte ao desfecho de “A Bíblia”, que terá apenas 65 capítulos.

Entre as novidades no elenco está o ator Edu Porto, que viveu, recentemente, o vilão Beno na sexta fase da novela “Gênesis”. Ele interpretou um vilão adepto aos jogos de dados, o que não era visto com bons olhos na época.

Na emissora, o ator já fez parte do elenco de “A Terra Prometida” (2016), na qual deu vida a Abel, e também esteve em “Jezabel” (2019), interpretando Jaali, escravo de Núbia que foge em uma carroça e se torna eunuco responsável por cuidar do harém que compõe o palácio de Samaria.

Além de escalar parte do elenco principal da trama, a direção de dramaturgia segue fazendo algumas reuniões com os atores já convocados.

LEIA TAMBÉM:

As reuniões de elenco ocorrem para que os atores entendam como será o enredo da novela e, também, para que conheçam melhor os seus personagens.

A novela “Reis” se baseia em vários livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A trama deve mostrar os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Em seguida, será a vez da história de Salomão.

Thiago Amaral, que deu vida a Jasper em “Gênesis”, está entre os atores escalados para a novela. Além dele, a atriz Kiria Malheiros, que também esteve no elenco da novela bíblica, foi chamada para o folhetim inédito da Record TV.

O elenco de Reis conta com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Igor Cotrim, Carlo Porto, Karize Brum e Vinícius Redd. A direção será do argentino Juan Pablo Pires, que capitaneou os bastidores da minissérie “Lia” (2018).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos