Entretenimento

Mateus Solano mostra quantos testes de covid fez em gravações

Em 2021, o ator voltou às novelas da Globo para interpretar o personagem Guilherme, protagonista da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”

O testes de covid-19 foram a “‘salvação” das emissoras de televisão no Brasil, já que só entram em estúdio os profissionais que estiverem testado positivo para a doença.

No Projac, onde é gravada a novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, a última que estreou na Globo, não foi diferente e, entre um teste e outro, o ator Mateus Solano mostrou aos fãs quantos fez.

Nas redes sociais, o ator, que interpreta o médico Guilherme, revelou a quantidade de testes de covid-19 que fez. “Foram 178 ‘cotonetadas’ (em cada narina) durante as gravações de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’”, contou ele, que deixou a maior parte dos fãs chocados.

Na trama de Mauro Wilson, que foi gravada durante a pandemia de covid-19, o personagem de Mateus é um famoso médico e dono da clínica Monteiro Bragança. Porém, sua carreira de sucesso será brevemente interrompida com a queda de um avião, que mata também os demais personagens principais: Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), e Flávia (Valentina Herszage).

LEIA TAMBÉM:

Na novela escrita por Mauro Wilson, o personagem de Mateus Solano aparece em importantes cenas ao lado da médica cirurgiã Joana, personagem interpretada por Mariana Nunes.

Além dos protagonistas Vladimir Brichta, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage, a novela “Quanto Mais Vida, Melhor” conta com Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian também no elenco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos