Com uma postagem emocionante, Britney Spears dividiu com seus fãs e demais seguidores no Instagram como se sente neste final de ano. No dia 27 de dezembro, ela postou uma série de imagens na qual compartilhou uma mensagem extremamente pessoal sobre sua família, sua fé e de seus sentimentos sobre a indústria da música e suas inseguranças.
ANÚNCIO
Sobre a questão de sua família, Britney, que revelou como era tratada por seu pai Jamie Spears, sua mãe Lynne Spears e sua irmã Jamie Lynn Spears recentemente, reiterou o quão “magoada” ela ainda se sente pelas ações deles.
Mesmo depois de ser removido da tutela de sua filha, Jamie fez uma petição para que Britney pagasse seus honorários advocatícios. “Tive uma experiência há três anos em que parei de acreditar em Deus”, Britney escreveu no sexto slide do post. “De todos os ângulos, eu estava sendo magoada sem motivo e minha família estava me machucando. Entrei em estado de choque e a maneira como lidava com a negação. Era demais para realmente enfrentar. Então, o círculo se completou e meu coração assumiu o controle e eu me tornei uma leoa”.
A cantora disse que ela sentiu que deveria parar de fazer música e deu a entender que ela pode escolher começar de novo. Britney diz que “pediu por 13 anos para apresentar novas músicas” e remixes de seu próprio catálogo, mas foi recusada por aqueles que estavam no controle.
“Eu sabia exatamente o que queria que meus fãs vissem e não fazia sentido como os programas de televisão continuavam exibindo minha música com remixes de todas elas. Ainda assim, a pessoa que possui a música é informada de que não”, escreveu Britney.
A solução de Britney foi se retirar totalmente da indústria. “Tanto tempo perdido para apenas me envergonhar e me humilhar e acho que parece estranho agora porque eu nem mesmo faço mais minha música”, escreveu ela, acrescentando: “As pessoas não têm ideia das coisas horríveis que foram feitas para mim de forma pessoal. Eles realmente me machucaram”, desabafou a cantora.