Entretenimento

Artista imagina como seria a vida para a família real se a princesa Diana ainda estivesse viva

Autumn Ying começou a compartilhar sua arte através de seu Instagram e viralizou nas redes sociais criando cenas com a presença de Lady Di.

Artista recria imagens de Lady Di e imagina situações como se ela estivesse viva. Foto: Reprodução Instagram

Através de sua conta no Instagram, Autumn Ying, cria imagens digitalmente imaginando situações envolvendo os membros da realeza e a princesa Diana, que morreu em 1997 em um acidente de carro em Paris.

ANÚNCIO

Ying usa fotos do passado e do presente para ilustrar como seria se os príncipes Harry e William e suas esposas, Meghan e Kate, e seus respectivos filhos pudessem passar um tempo com a Princesa do Povo hoje.

Ela contou ao Daily Mail que se inspirou inicialmente no casamento de Harry e Meghan e, a partir disso, decidiu criar outras cenas mais pessoais.

Recomendados

As imagens, feitas através de arte digital, ilustram algo que não pode acontecer realmente. Durante uma viagem oficial à África do Sul, em 2019, o príncipe Harry revelou que a morte de sua mãe é “uma ferida que ainda dói. Tudo o que faço me lembra dela”, disse ele. “Mas como eu disse, com o papel, com o trabalho e as pressões que vêm com isso, eu sou lembrado das coisas ruins, infelizmente”, desabafou Harry.

Leia mais

Quando o príncipe Harry e Meghan anunciaram seu noivado em 2017, Harry disse que Diana e sua futura esposa seriam “muito próximas, sem dúvida”. “Acho que ela ficaria nas nuvens, pulando para cima e para baixo, tão animada por mim”, disse o príncipe. “São dias como hoje em que sinto muita falta de tê-la por perto e de poder compartilhar as boas novas”, revelou na época o filho mais novo de Charles e Diana.

Tags

Últimas Notícias