Entretenimento

Série brasileira ‘Tudo Igual... SQN’ estreia no Disney Plus em 2022

A produção acompanha um grupo de amigas inseparáveis nos altos e baixos da adolescência

A série brasileira “Tudo Igual... SQN” está no combo de novidades do Disney Plus para o próximo ano. A trama tem como plano de fundo o Rio de Janeiro, onde a série está sendo filmada.

Baseada no romance infanto-juvenil “Na porta ao lado”, da escritora Luly Trigo, a produção conta a história de Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente no começo do ensino médio, que acaba enfrentando, junto de suas amigas, os diversos desafios da idade.

Além da escola, a jovem precisa lidar com o relacionamento da mãe com um novo namorado, que leva para a mesma casa um novo membro da família.

Recomendados

O elenco da série é formado, também, pelos atores Ana Jeckel (Beta), Duda Matte (Trix), Clara Buarque (Amanda), Guilhermina Libanio (Pri), Guthierry Sotero (Bruno), Ronald Sotto (Bernardo), Daniel Botelho (Tomás), Kiko Pissolato (Carlos) e Miá Mello (Beth).

A 1ª temporada de “Tudo igual...SQN” é composta por 10 episódios, de 30 minutos. A produção conta com direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.

LEIA TAMBÉM:

Novas séries brasileiras

A medalhista olímpica Rayssa Leal gravou uma participação na série “Tá Tudo Certo”, que estreia em 2022, na plataforma de streaming Disney Plus.

Criada e dirigida por Felipe Simas, a nova produção está sendo filmada em São Paulo e a história leva aos assinantes um triângulo amoroso em forma de fanfic, com os três nomes da música pop brasileira.

Além de Rayssa, Manu Gavassi, Vitória Falcão, Sandra de Sá, Serjão Loroza, banda Hotelo e Nina Fernandes também fazem participações especiais.

Com roteiro de Raphael Montes e Rubel , a nova série do Disney Plus reune Ana Caetano, do ANAVITORIA, Vitão, Pedro Calaias, do Lagum, Cynthia Senek, Rubel, Toni Garrido, Julia Mestre e Clara Buarque no elenco principal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos