Entretenimento

Paolla Oliveira pede pela saída de Bolsonaro em 2022

Nas redes sociais, a atriz da Globo falou aos seus seguidores sobre as eleições do próximo ano

Nesta quarta-feira (29), Paolla Oliveira usou sua conta no Twitter para dividir com os seus seguidores alguns de seus desejos para 2022. A famosa, no entanto, acabou revelando que torce para o fim do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito para todos”, escreveu a atriz da Globo, na rede social.

Nos comentários, Paolla Oliveira dividiu opiniões. “Te amo! Fora Bolsonaro, sim. Que 2022 seja um ano de boas coisas e realizações pra todos!”, disparou um seguidor. “Ninguém é perfeito. Nem a mulher mais linda do Brasil!”, escreveu outro fã da global.

Recomendados

Vale destacar que no passado, Paolla de Oliveira já tinha criticado o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela compartilhou, no Twitter, a capa do jornal Extra e escreveu sobre sua indignação contra o governo.

Na época, a capa destaccava a fala em que o presidente chamava de idiota os que dizem que é preciso comprar feijão, sugerindo que comprassem fuzis. “Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade, sabemos bem que tipo de liderança é essa”, indignou a atriz.

LEIA TAMBÉM:

Nos comentários, Paolla recebeu críticas e até rebateu o comentário de uma fã. “Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O ‘Fique em casa’ acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, mas dos governadores e do STF”, disse a seguidora. “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível”, reclamou a global.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos