Entretenimento

Chiquinha, do seriado ‘Chaves’, testa positivo para covid-19

Após o resultado, a atriz Maria Antonieta de las Nieves informou que está bem de saúde

María Antonieta de las Nieves, mais conhecida como a personagem Chiquinha, do seriado infantil “Chaves”, testou positivo para a covid-19.

A informação foi revelada pela própria atriz, de 71 anos, por meio de seu perfil oficial no Instagram. No post (em espanhol), Chiquinha disse aos fãs: “Apesar de todo o cuidado que sempre tive para evitar contrair a covid-19, testei positivo”.

Em relação ao seu estado de saúde, a atriz destacou que até o momento está em boas condições e que ainda “é como uma constipação [gripe] comum” e que “não é grave”, para esclarecer boatos sobre o seu estado de saúde.

Recomendados

María Antonieta de las Nieves aproveitou para desejar um feliz ano novo aos fãs e à família.

Após o anúncio, os fãs expressaram muito amor e apoio nos comentários do post. “Que Deus cuide de você e melhore logo”, escreveu um seguidor. “Nós te amamos muito Chilindrina [Chiquinha]”, disse outro.

LEIA TAMBÉM:

Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde da atriz, que fez parte do seriado infantil “Chaves”.

Chiquinha fala aos fãs brasileiros

María Antonieta de las Nieves nunca escondeu o carinho que tem com os fãs brasileiros. No Natal, a atriz de “Chaves” aproveitou para mandar uma mensagem especialmente ao seu público no Brasil.

Em português, ela  disse: “Eu sou a menina Chiquinha ‘maravilhosa’. Essa mensagem é para todo o  Brasil. Eu amo e desejo que todos tenham um feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de felicidade, saudade e amor”.

Vale destacar que, em 10 de novembro, María Antonieta de las Nieves entrou para o Guinness Book por ser a atriz que ficou mais tempo interpretando a mesma personagem. Ao todo, foram 48 anos vivendo Chiquinha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos