Entretenimento

Este é o talento de Kate Middleton oculto até agora

Se você também ficou curioso após a apresentação de Natal da realeza, nós te contamos mais sobre esse talento oculto (até agora) da duquesa de Cambridge.

Os fãs da realeza britânica que acompanharam as celebrações de Natal tomaram um verdadeiro susto ao ver Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, tocando piano dentro da Abadia de Westminster em plena apresentação de Natal.

A apresentação ocorreu no dia 8 de dezembro e foi postada no canal do YouTube de Kate e William no dia de Natal. Kate acompanhou o cantor Tom Walker no piano no que, ao que tudo indica, foi sua primeira apresentação pública. Ela tocou a música “Para Aqueles que Não Podem Estar Aqui” cercada por velas que iluminavam a Abadia de Westminster.

Uma fonte real disse à People que a ideia para a apresentação veio da própria Duquesa de Cambridge, que aprendeu piano quando criança e teve “grande conforto” em tocar música durante a pandemia.

Recomendados

“A música era muito importante para a duquesa durante os confinamentos”, disse a fonte real. “Ela também reconhece a maneira poderosa como a música une as pessoas, especialmente durante os tempos difíceis. Por essas razões, ela estava ansiosa para fazer parte da performance de Tom dessa forma”.

O ex-instrutor de piano de Kate, Daniel Nicholls, disse que ensinou piano à futura rainha na década de 1990, quando ela tinha 10 ou 11 até 13 anos. “Ela era absolutamente adorável, uma pessoa realmente encantadora para ensinar piano”, disse ele.

Ele acrescentou: “Não acho que alguém diria que ela seria uma pianista de concerto, mas ela era boa nisso, sempre fazia tudo o que lhe era mandado”.

O professor de piano compôs sua própria música para o casal antes do casamento de 2011, enviando-lhes uma gravação de presente. De acordo com a Classic FM, Kate também estudou canto e flauta.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos