Entretenimento

Vídeo: Netflix revela bastidores de ‘Emily em Paris’

A Netflix divulgou um vídeo em seu canal no qual revelou entrevistas com os atores da série e os locais onde a segunda temporada foi filmada. Veja também.

'Emily em Paris'. Foto: Reprodução

Para aquecer os motores para receber a segunda temporada de ‘Emily em Paris’, a Netflix lançou um vídeo com entrevistas com atores e cenas dos bastidores das filmagens dos novos episódios. “Esta segunda temporada é empolgante porque podemos visitar novos lugares na cidade”, disse a protagonista da série, a atriz Lily Collins. Veja também o vídeo.

ANÚNCIO

“São tantos lugares diferentes nesta segunda temporada…Achei mágico começar em Saint-Tropez. Achei incrível navegar pelo Sena em um bateau mouche”, explica Lily Collins.

A série de comédia romântica original da Netflix foi desenvolvida pelo criador de ‘Sex and the City’, Darren Star, que também é o produtor executivo da série, com a produção gerenciada por sua própria empresa, Darren Star Productions, embora também seja produzido pela Firstep Productions em Paris e Jax Media.

Recomendados

Leia mais

‘Emily em Paris’ é sobre a personagem-título enquanto ela trabalha para uma agência de marketing francesa chamada Savoir. Ela passa seus dias postando fotos no Instagram dela mesma, vivendo uma vida glamurosa, mas cheia de drama romântico na capital francesa. A série ganhou várias nomeações para o Emmy deste ano. As duas nomeações que a série obteve incluíam design de produção para um programa narrativo e excelente série de comédia.

Tags

Últimas Notícias