Entretenimento

Tom Holland cumpre promessa e leva menino que salvou irmã ao set de ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’

O pequeno Bridger Walker tinha apenas 6 anos quando salvou a irmã do ataque de um pastor alemão.

Podemos dizer que Tom Holland cumpre sua palavra. Isso porque, o ator que interpreta o atual Homem-aranha nos cinemas fez uma promessa ao pequeno Bridger Walker. Se você não lembra, ele é o menininho que, em julho de 2020 viralizou nas redes sociais após salvar sua irmãzinha do ataque de um pastor alemão.

O pai de Bridger, Robert Walker, compartilhou as fotos do filho e de Tom Holland nas redes sociais e escreveu: “Lembram quando Tom Holland prometeu a Bridger que ele poderia vir para as filmagens do Homem-Aranha? Ele cumpriu a promessa! O olhar nos rostos das crianças não teve preço”.

Na época do incidente com o menino, celebridades como Anne Hathaway, Chris Evans, Mark Ruffalo e Tom Holland enviaram mensagens tanto nas redes sociais quanto em particular para Bridger Walker, elogiando-o por sua coragem. Tom convidou o Bridger para o set de filmagem tão logo ele se recuperasse.

Recomendados

O pequeno Bridger Walker tinha apenas 6 anos quando entrou em ação para salvar sua irmã de 4 anos. Os irmãos estavam brincando do lado de fora de sua casa quando um cachorro atacou a menina. Imediatamente o pequeno Walker interveio para salvar a irmã e precisou  passou por uma cirurgia de duas horas que exigiu mais de 90 pontos, de acordo com um comunicado da família à CNN enviado em julho de 2020.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos