Entretenimento

‘Morte no Nilo’ ganha segundo trailer e data de estreia

Veja aqui o novo trailer do longa que é uma adaptação do livro homônimo da dama do crime, Agatha Christie.

A espera dos fãs brasileiros acabou. Finalmente foi anunciada a data de estreia do filme ‘Morte o Nilo’ no país: 10 de fevereiro de 2022. A trama se baseia no livro da escritora britânica Agatha Christie, publicado em 1987, um dos mais conhecidos da autora. A história gira em torno de um triângulo amoroso e um assassinato. Assista ao segundo trailer divulgado na última terça-feira, 21.

O roteiro conta a história de Linnet Ridgeway (Gal Gadot), uma jovem herdeira bela, rica e inteligente. Ela parece conseguir tudo o que quer e, quando rouba o noivo de sua melhor amiga, não pensa duas vezes em casar-se com ele. Durante a lua de mel, em um cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet é assassinada com um tiro na cabeça. Uma série de antagonistas fazem da trama um salto às páginas do livro de Agatha Christie. É quando o detetive belga Hercule Poirot precisa interromper suas férias para solucionar o mistério.

Essa é a terceira adaptação do livro para as telas. A primeira foi lançada em 1978. Depois, em 2004, um episódio da série Agatha Christie’s Poirot foi ao ar na emissora britânica ITV.

Recomendados

“Foi um prazer trabalhar neste projeto. Adorei dar vida a esta história clássica de Agatha Christie com nosso incrível diretor e elenco de sonhos”, disse Gadot em sua conta no Twitter. Com um visual bem diferente de Mulher Maravilha, a atriz voltou no tempo com direito a figurino e penteado da década de 1930.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos