Entretenimento

Keanu Reeves confirma que se reuniu com o presidente da Marvel Studios

O ator conversou com o CEO da Marvel, Kevin Feige, sobre um provável papel no MCU.

Keanu Reeves estreia nos cinemas retornando ao papel de Neo em ‘The Matrix: Resurrections’ em 22 de dezembro, mas outra notícia tem circulado com o nome do ator. Em uma entrevista à Comicbook, Reeves confirmou que se encontrou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em 2019 para discutir um papel no MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Studios). Mas, as discussões ainda não produziram nenhum resultado.

Reeves disse: “Nós nos conhecemos, e Kevin Feige é um cara legal. Mas não, nós não temos nada, temos que encontrar algo”. O próprio Reeves é um fã do MCU e já elogiou os filmes da Marvel mas, por conta do seu compromisso com ‘John Wick 4′ e com ‘The Matrix: Resurrections’, uma proposta da Marvel nunca foi concretizada.

‘The Matrix: Resurrections’

O quarto filme da franquia estreia com a presença dos atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Jada Pinkett-Smith, Priyanka Chopra Jonas, Jonathan Groff, entre outros.

‘Matrix’ foi lançado em 1999 e foi escrito e dirigido por Lana e Lilly Wachowski. O primeiro filme trouxe Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving e Joe Pantoliano no elenco, tornando-se um fenômeno de bilheteria e fenômeno cultural também. “A experiência de fazer o filme foi uma época transformadora da minha vida. Foi uma oportunidade única na vida”, disse Carrie-Anne Moss.

“É meio impossível articular como isso se infiltrou em nossas mentes e cultura. Eu não me lembro de não ter visto o filme. Não lembro da minha vida antes do mundo de Matrix”, disse Jonathan Groff, ator de ‘The Matrix Resurrections’.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos