Entretenimento

Arthur Aguiar, ex-ator da Record, está cotado para entrar no ‘BBB 22’

Comandada por Tadeu Schmidt, a nova temporada do reality show da Globo estreia no dia 17 de janeiro

Arthur Aguiar, que esteve em novelas da Record TV, pode ser um dos famosos do camarote do “Big Brother Brasil 22″, que está previsto para estrear em 17 de janeiro.

Como todos os anos, a lista oficial dos participantes do reality show da emissora segue sem ser revelada, mas as apostas é de que ele esteja na próxima edição. Os nomes dos confinados serão divulgados apenas em 11 de janeiro.

Com a saída de Tiago Leifert, o comando do “BBB 22″ será de Tadeu Schmidt, que deixou o “Fantástico”e seguirá no reality show da Globo, pelo menos, até o dia 21 de abril, quando o público vai conhecer quem venceu o programa. Após o reality, uma edição extra será exibida no dia 23 de janeiro.

Além de Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Jéssica Ellen, Ed Gama, Sérgio Loroza, Negra Li, Jeniffer Nascimento, Ellen Rocche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Marco Luque, Carol Trentini, Jonathan Azevedo e Bruno Montaleone também estão cotados para entrar no camarote do “Big Brother Brasil 22″.

LEIA TAMBÉM:

Após ser escalado para a versão brasileira da novela “Rebeldes”, onde ficou de 2011 até 2013, Arthur Aguiar foi escalado para o remake da novela “Dona Xepa”, onde interpretou o estudante Édison, filho de Xepa.

Ainda em 2013, o famoso esteve na novela “Em Família”, com autoria de Manoel Carlos e direção de Jayme Monjardim, onde ele viveu o Virgílio na primeira fase da trama. Já em 2014 e 2015, Arthur integrou no elenco da 22ª temporada de “Malhação”, onde interpretou o protagonista Duca.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos