Entretenimento

Gloria Groove homenageia Marília Mendonça na Globo

Em uma apresentação emocionante, a drag queen impressionou com caracterização para o “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”

Neste domingo (19), a cantora Gloria Groove participou de mais uma etapa do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, da Globo. Na atração, ela homenageou Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião, em novembro de 2021.

Um dos pontos fortes do show foi a caracterização, que chocou o público e, também, os jurados. Nas redes sociais, a audiência de Luciano Huck comentou: “Impressionante a homenagem de Gloria Groove a Marília Mendonça no #ShowdosFamosos. Ela tem que ganhar esse quadro com larga vantagem. Emocionante”, escreveu um internauta. “Gloria Groove entregou demais na homenagem pra Marília”, disse outro.

Além da caracterização, Gloria Groove escolheu a música “Bebi Liguei” para celebrar a vida e a carreira da rainha da sofrência. Ela aproveitou a oportunidade para falar da amizade que tinha com Marília. “Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum”, contou a drag queen.

“Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”, acrescentou Gloria Groove, sem esconder a emoção.

Quem também ficou feliz com o show de Goria Goove foi Preta Gil, que faz parte do júri da atração da Globo.”Fiquei muito emocionada, é tudo muito recente. Tudo o que você fala da Marília, pulsa em mim. Sua homenagem foi muito linda e merecida, num momento oportuno porque ela é presente na vida do brasileiro. Você usou seu talento, fiquei muito comovida”.

Além de Gloria Goove, o “Show dos Famosos”, deste domingo contou com Margareth Menezes, Robson Nunes, Wanessa Camargo, Vitor Kley e Mariana Rios fizeram suas homenagens e foram avaliados por Claudia Raia, Boninho, Preta Gil e a plateia do “Domingão”.

Margareth escolheu o cantor americano James Brown para homenagear com o clássico “I Got You (I Feel Good)”. “Foi incrível, essa equipe toda faz uma mágica com a gente. Não tem nenhum que seja fácil de fazer. Completei 34 anos de carreira e fiquei um pouco com medo de fazer, mas valeu a pena”, comentou Margareth.

Mariana Rios cantou “Chandelier”, de Sia. “Quando tivemos a ideia de fazer a Sia, pedi para me transformar na menina também. Eu adoro a Sia, sou muito, muito fã”, falou a atriz.

O cantor Vitor Kley escolheu homenagear o vocalista da banda Marron 5, Adam Levine, com a música “Moves Like Jagger”. “Nunca pensei, nada que fiz aqui pensei que faria na minha vida. Tirei a camisa, toquei bateria com o Phil Collins, fiz a Pitty”, relembrou o artista.

LEIA TAMBÉM:

Robson escolheu interpretar o artista conhecido pela popularização do Twist e o único a ter cinco álbuns no top 12 dos Estados Unidos ao mesmo tempo. O ator cantou “Let’s Twist Again”. “Fui na escola da minha pequena, que faz balé e hip hop, fiz uma aulinha. Na hora é diferente, mas acho que rolou, Chubby Checker estava aqui presente”, contou Robson.

Wanessa escolheu Christina Aguilera para a última etapa da semifinal da competição. “Estou muito emocionada com essa apresentação. Eu não tinha ela na minha lista, gosto muito dela, cresci ouvindo a Christina com esse vozeirão que assusta a gente. Era um pavor cantar ela. Ensaiei, fiquei no banheiro da minha casa, consegui realizar um pouco dela”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos