Entretenimento

Resumo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’: Paula revela um de seus maiores segredos

A bomba será revelada durante uma briga com sua filha. A jovem ficará assustada com a revelação

Nos próximos capítulos da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, exibida na faixa das 19 horas, da Globo, Paula (Giovanna Antonelli) e Ingrid (Nina Tomsic) vão discutir e a empresária acaba revelando para filha que perdeu uma outra herdeira, deixando a filha sem chão. Confira abaixo o resumo dos capítulos desta semana!

Segunda-feira: 20/12

Neném consegue esconder Teca antes de Trombada chegar. Flávia sente dores no local da operação e procura Guilherme. Rose cobra explicações de Celina. Neném é obrigado a elogiar Trombada em uma entrevista. Rose se aconselha com Joana. Teca acaricia Neném, sem que Trombada veja. Guilherme depõe a favor de Flávia na delegacia. Marcelo reage com despeito após uma declaração de Neném para Paula. Flávia implica com Guilherme. Carmem afirma que acabará com o plano de Paula. Cora se preocupa com a ameaça de Conrado. Tetê atrapalha uma conversa entre Nedda e Osvaldo. Neco aponta uma arma para Guilherme e Flávia.

Terça-feira: 21/12

Neco e Leco ameaçam Flávia e Guilherme. Tetê insinua contar para Nedda sobre ela e Osvaldo. Neném comenta com Osvaldo sobre as investidas de Teca. Flávia se entristece com Guilherme. Marcelo fica intrigado com a história que Flávia conta e Paula se diverte. Neném se emociona com a surpresa que a família prepara para ele. Rose tem uma ideia para ajudar a ala infantil do hospital. Paula humilha Ingrid, e Flávia sai em sua defesa. Nedda e Osvaldo combinam de sair de novo. Roni se preocupa quando Conrado avisa que ele terá que pagar a dívida de Cora. Neném vê a Morte e teme que algo aconteça com ele.

Recomendados

Quarta-feira: 22/12

Paula e Flávia ajudam Neném a entender o recado que recebeu da Morte. Daniel recrimina Celina por brigar com Rose. Tina se aconselha com o pai. Paula sonha com Neném. Flávia lembra do beijo com Guilherme. Neném pensa em Rose. Guilherme relembra de quando conheceu Rose. Paula é rude com Tuninha. Guilherme defende Rose e Celina se irrita. Flávia vai ao hospital público para tirar seus pontos. Juca passa mal, e Odete e Jandira tentam socorrê-lo. Odete e Jandira se desentendem. Guilherme vai ao hospital público, mas não vê Flávia. Nedda comenta com Neném que teve um pesadelo com Roni. Carmem vai ao salão de Nedda. Flávia observa Guilherme e Rose. Neném se preocupa ao saber que vai ter que pagar a dívida de Roni.

Quinta-feira: 23/12

Roni implora que Neném pague sua dívida. Betina manda uma foto de Carmem para Paula. Neném acerta com Conrado os detalhes do pagamento. Rose conta para Joana como conheceu seu marido. Flávia sugere a Guilherme que eles provoquem ciúmes em Rose. Neném se atrasa para o treino e Trombada cobra para deixar que ele jogue no amistoso. Carmem faz uma proposta para Nedda desistir do contrato com a Terrare e Paula discute com a vilã. Guilherme pensa no plano de Flávia. Marcelo tenta se aproximar de Flávia, que fica desconfiada. Osvaldo flagra Teca fazendo massagem em Neném. Paula persegue Carmem pela cidade e as duas acabam presas. Neném desiste de pagar a dívida de Roni. Guilherme e Rose se beijam.

Sexta-feira: 24/12

Rose fica mexida com o beijo de Guilherme. Paula avisa a Neném que foi presa. Tigrão aconselha Guilherme sobre como agir com Rose. Neném vai à delegacia soltar Paula e Carmem. Rose confessa a Joana que não sabe se quer reatar com Guilherme. Osvaldo leva Nedda no karaokê e Tetê tenta chantageá-lo. Guilherme dá um presente para Flávia. Osvaldo conta que ficou com Tetê e Nedda fica decepcionada. Neném fica preocupado ao ver Roni machucado. Flávia pensa em Guilherme. Jandira ajuda Juca a enfrentar Odete. Flávia mostra a sua apresentação para a campanha do novo cosmético de Paula e Marcelo fica admirado. Guilherme proíbe Celina de comparecer ao evento de Rose. Neném se irrita quando Conrado é rude com Roni.

Sábado: 25/12

Roni avisa a Conrado que quer uma parte do dinheiro que ele receberá. Rose fica feliz com o apoio de Guilherme. Osvaldo sugere que Neném denuncie Conrado à polícia. Paula aconselha Flávia a esquecer Guilherme. Marcelo faz intriga e Paula desiste de emprestar o dinheiro para Neném. Flávia decide ir com Marcelo ao evento de Rose. Ingrid critica Paula por ter brigado com Neném. Guilherme não gosta de ver Joana usando um dos vestidos da esposa. Nedda e Jandira assistem ao show de Betina. Neném pede dinheiro para Guilherme. Guilherme se irrita ao ver Flávia em sua casa. Neném impede Rose de cair, e os dois acabam se beijando.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos