Marina Ruy Barbosa será protagonista da série internacional “Rio Connection”, que está sendo produzida para o Globoplay, em parceria com a Sony Pictures. Na trama, Marina vive Ana, uma cantora de boate, que se envolve com o tráfico de drogas.
ANÚNCIO
Quem assistir a série, vai perceber que a personagem também é fumante, uma característica que a atriz da Globo não possui e, por isso, um fã perguntou: “Como faz para interpretar uma personagem que fuma, sendo que você não é fumante?”.
Marina, então, esclareceu, por meio de seu perfil no Instagram, como funciona:”Bom, eu nunca tinha fumado, mas a Ana fuma bastante. Então eu tive que ‘aprender’ usando cigarro de camomila, sem nicotina”, revelou a famosa.
Na trama dirigida por Mauro Lima, Marina também será vista em cenas quentes com o ator francês Aksel Ustun, que é conhecido no Brasil por atuar em Gangues de Londres e será o par romântico dela.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Jornada Astral’, da HBO Max, será a renovação de Angélica
- ‘Mais Você’: Ana Maria Braga se diverte com bolo que rebola
- Nude de Carlinhos Maia segue sendo comentado na internet
- Henrique Fogaça usa saia escocesa na final do ‘MasterChef’
Com gravações em locações no exterior e, também, nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, a série “Rio Connection” conta a história de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas.
“Rio Connection” conta com Maria Casadevall, Carla Salle e Nicolas Prattes. Bruno Gissoni e Renata Sorrah, entre outros famosos.