Entretenimento

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre fumar em cenas da série ‘Rio Connection’

Na série do Globoplay, Marina Ruy Barbosa vai interpretar uma cantora ligada ao tráfico de drogas internacional

Marina Ruy Barbosa será protagonista da série internacional “Rio Connection”, que está sendo produzida para o Globoplay, em parceria com a Sony Pictures. Na trama, Marina vive Ana, uma cantora de boate, que se envolve com o tráfico de drogas.

Quem assistir a série, vai perceber que a personagem também é fumante, uma característica que a atriz da Globo não possui e, por isso, um fã perguntou: “Como faz para interpretar uma personagem que fuma, sendo que você não é fumante?”.

Marina, então, esclareceu, por meio de seu perfil no Instagram, como funciona:”Bom, eu nunca tinha fumado, mas a Ana fuma bastante. Então eu tive que ‘aprender’ usando cigarro de camomila, sem nicotina”, revelou a famosa.

Na trama dirigida por Mauro Lima, Marina também será vista em cenas quentes com o ator francês Aksel Ustun, que é conhecido no Brasil por atuar em Gangues de Londres e será o par romântico dela.

LEIA TAMBÉM:

Com gravações em locações no exterior e, também, nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, a série “Rio Connection” conta a história de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas.

“Rio Connection” conta com Maria Casadevall, Carla Salle e Nicolas Prattes. Bruno Gissoni e Renata Sorrah, entre outros famosos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos