Entretenimento

Irmão de Chadwick Boseman acredita que irmão gostaria de ver outro ator no papel

Apesar da negativa da Marvel, Derrick Boseman acredita que seu irmão gostaria de ver o Pantera Negra novamente nos cinemas.

Derrick Boseman, irmão do ator Chadwick Boseman, deu uma recente entrevista ao TMZ onde revelou o que acredita que seu irmão gostaria de ver na sequência de ‘Pantera Negra’, de 2018. O filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ é a continuação da história iniciada em 2018 e que já foi anunciada pela Marvel Studios como um lançamento de 2022.

Para Derrick, Chadwick iria querer outro personagem no papel que fora interpretado por ele, o príncipe de Wakanda, o T’Challa. Em agosto de 2020, Chadwick Boseman morreu aos 43 anos após uma luta contra o câncer de cólon. O ator foi diagnosticado pela primeira vez em 2016 com câncer de estágio 3, que mais tarde progrediu para o estágio 4. Os fãs sentiram a perda do ator, já que era reconhecido dentro e fora das telas, e muito se falou sobre o futuro de seu personagem no MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe).

Derrick disse que seu irmão sabia que T’Challa era maior do que apenas um cara. Ele passou a dizer que o personagem provou ser um modelo para a juventude negra e perder isso seria um desserviço. Ele até contou que seu sobrinho se inspirou no Pantera Negra e quer ser cientista por causa do filme. Derrick observou que, embora seu irmão nunca compartilhasse seus desejos para um segundo filme de Pantera Negra antes de sua morte, ele sente que seu irmão concordaria que T’Challa deveria continuar nas telas.

Recomendados

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou em entrevistas anteriores que a Marvel não iria reformular o T’Challa para a sequência. Recentemente, sua informação foi confirmada pelo produtor de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, Nate Moore, que disse que T’Challa nunca seria reformulado. O raciocínio da Marvel vem do fato de que eles acreditam que T’Challa está mais ligado ao desempenho de Boseman do que ao personagem de quadrinhos.

Leia mais sobre as novidades da TV e do cinema

Porém, essa decisão da Marvel tem dividido os fãs, já que uns entendem a justificativa do estúdio e outros pedem que o papel volte a ser interpretado, porém por outro ator. O movimento para a reformulação do T’Challa começou a ganhar força quando a hashtag #RecastTChalla começou a tendência no Twitter.

Há outra dúvida sobre a continuação da história. Isso porque, existe uma especulação de que em ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, a atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri nos filmes da Marvel, assumiria o manto do Pantera Negra ou pelo menos teria um papel maior no filme, devido à ausência de Chadwick. Porém, rumores recentes dão conta de que a atriz estaria saindo da franquia devido ao seu status de vacinação.

De acordo com o Screen Rant, Letitia Wright já expressou ideias antivacinação, principalmente em suas redes sociais, levando muitos a acreditar que seu retorno ao set seria prejudicado devido às recentes regras do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Agora, é exigido que todos os não-imigrantes e não-cidadãos que chegam ao país forneçam um comprovante de vacinação. De acordo com o The Hollywood Reporter, Letitia Wright é britânica, nascida na Guiana.

Fontes relataram ao Screen Rant que a atriz retornará ao set de filmagens, nos Estados Unidos, em janeiro, depois de se recuperar de uma lesão. A postura de Wright em não confirmar se se vacinou ou não, pode ser um dos motivos pelos quais o movimento #RecastTChalla ganhou força nos últimos dias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos