Entretenimento

Episódio da série ‘Gavião Arqueiro’ homenageia Viúva Negra

Uma referência à morte da personagem ocorrida no filme ‘Vingadores: Ultimato’ mostra que Clint Barton ainda está de luto pela amiga.

A nova série da Marvel, que estreou no Disney Plus em 24 de novembro, está sendo liberada semanalmente no catálogo. A produção se aprofunda em Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, personagem parceiro da Viúva Negra de Natasha Romanoff nas fases de 1 a 3 da Marvel. O personagem é interpretado pelo ator Jeremy Renner. O nome original da série é ‘Hawkeye’, já que esse é o nome original dos quadrinhos da Marvel de Clint Barton como um Vingador.

O último episódio liberado até agora na Disney Plus, o episódio 4, traz uma referência e homenageia a Viúva Negra. Em uma das cenas, enquanto Clint Barton (Jeremy Renner) está lutando ao lado da talentosa arqueira Kate Bishop (Hailee Steinfeld), ele começa a ver sua parceria como um erro. Isso se deve às perdas sofridas pelo personagem, dentre elas a morte de Natasha Romanoff no planeta Vormir, que acontece no filme ‘Vingadores: Ultimato’.

Leia mais sobre as novidades da TV e do cinema

Recomendados

No início do episódio, Kate e Clint estão investigando sobre a máfia, quando ela pergunta a ele sobre o melhor tiro que ele já fez. Ele responde “aquele que eu não tirei”. Esta é uma referência a Clint poupando a vida de Natasha quando eles se conheceram, quando ele tinha ordens para capturá-la e os dois se tornaram amigos íntimos e parceiros, tanto como agentes da SHIELD e depois como Vingadores.

No entanto, enquanto Clint fala sobre Natasha ser a melhor que já existiu, a música ‘Vormir Suite’, do compositor Alan Silvestri é ouvida tocando ao fundo - a mesma trilha sonora trágica que toca durante o sacrifício de Natasha em ‘Vingadores: Ultimato’ A cena honra a memória da Viúva Negra, mas também destaca a dor de Clint, já que ele claramente ainda está de luto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos