Entretenimento

Conheça a carreira do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza

O cantor sertanejo segue internado em estado grave no hospital Jardim América, em Goiânia

Nesta quarta-feira (15), os fãs da dupla Luíza e Maurílio levaram um susto com a notícia da internação do cantor, que está em estado grave, no hospital Jardim América, em Goiânia, após sofrer três paradas cardíacas.

Como muitas duplas sertanejas, eles estavam viajando e promovendo shows em diferentes regiões do Brasil. No Instagram, há postagens sobre  a participação da dupla no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel.

“Uma das maiores honras que a gente pode ter na carreira é poder contribuir no projeto de algum ídolo da sua área, alguém que tem uma grande parcela na sua formação musical. E essa música é a mais pura tradução disso!”, escreveu o Maurílio.

Recomendados

Além da participação na turnê de Zé Felipe e Miguel, Maurílio estava gravando um DVD inédito. Além deste, a dupla sertaneja gravou o seu primeiro DVD, chamado “Ao Vivo em Goiânia”, em 2017, que teve “To Bem”, como a música oficial de trabalho.

LEIA TAMBÉM:

No ano seguinte, eles voltaram ao estúdio para compor “Ao Vivo”, DVD que foi gravado em Imperatriz, no Maranhão. No mesmo ano, aconteceu o terceiro projeto da dupla, “Segunda Dose”,que contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados. Longe dos palcos, a dupla conta com um canal no Youtube e mantém suas redes sociais com muitas novidades.

Aos 28 anos, Maurílio é natural de Imperatriz, no Maranhão, cidade onde conheceu a cantora Luiza, que estava passando suas férias. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, diz a cantora. Antes dos shows e da formação da dupla sertaneja, o cantor cursou Ciências Contábeis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos