Entretenimento

Atores Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield têm grupo no Whatsapp

Os três atores já viveram o papel de Homem-Aranha no cinema, sendo Tom Holland o protagonista do novo filme: ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’.

Tom Holland revelou que criou um grupo no Whatsapp com os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield: “Acho que sou o único que já falou nisso”. Tom, que estreia nesta semana nos cinemas de todo o mundo no filme ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ disse ainda que criou a sala de bate-papo por acaso. “Eu não sei como isso aconteceu”, disse Holland inicialmente enquanto fazia dupla com Zendaya para uma entrevista para a BBC Radio One.

‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ é terceiro filme tendo Tom Holland como Peter Parker. De acordo com informações do site especializado Screen Rant, a Marvel Studios estaria preparando mais três filmes com Tom Holland no papel do Homem-Aranha.

Na conversa na BBC Radio One, Tom Holland começou a detalhar seu último encontro com o ator Tobey Maguire, o primeiro ator a retratar o homem-aranha da Marvel nos cinemas antes de Garfield e Holland assumirem em reinicializações separadas, Holland percebeu que na verdade foi ele quem iniciou o chat em grupo.

Recomendados

“Nós encontramos Tobey em um restaurante japonês um tempo atrás e eu peguei o número dele e então o configurei”, disse o ator. “Eu estava tipo, ‘Pessoal, ouçam, não podemos todos compartilhar os números uns dos outros e não ter um bate-papo em grupo’”. Maguire interpretou o personagem icônico da Marvel na trilogia de Sam Raimi, lançada entre 2002 e 2007. Andrew Garfield estrelou como Homem-Aranha em dois filmes lançados em 2012 e 2014.

Leia mais sobre as novidades da TV e do cinema

‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ marca a sexta aparição de Holland como Peter Parker e este é o seu seu terceiro filme independente, que trará de volta os vilões dos filmes de Maguire e Garfield.

Rumores sobre Garfield e Maguire também aparecendo no filme persistiram ao longo do ano passado, apesar de Holanda e Garfield negarem repetidamente em diversas ocasiões.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos