Entretenimento

Após infarto, cantor sertanejo Maurílio segue internado na UTI

“Muito grave”, afirmou o médico sobre estado de saúde do cantor, que entrou no hospital com dor no peito

O cantor sertanejo Maurílio segue internado no Hospital Jardim América, em Goiânia. Na tarde desta quarta-feira (15), o artista, de 28 anos, entrou na unidade ainda na madrugada com dificuldades para respirar e fortes dores no peito.

“Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurílio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, disse o hospital em nota.

O boletim médico divulgado mais cedo informou também que ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e sob ventilação mecânica.

Recomendados

Ao Metrópoles, o médico intensivista Wandervan Azevedo afirmou que Maurílio que o estado de saúde do famoso é “muito grave”. O artista teve um mal súbito enquanto participava da gravação de um DVD.

“Ele teve uma parada cardíaca, ainda não se sabe a causa. Estamos tentando investigar. No momento, [o estado de saúde é] muito grave”, relatou Wandervan Azevedo. Enquanto médico da Workshow, ele está acompanhando diretamente o caso.

LEIA TAMBÉM:

Para Wanderson Azevedo, a parada cardíaca pode ter sido causada por tromboembolismo pulmonar ou um infarto. No hospital, Maurílio passou por um exame chamado angiotomografia, que identifica alterações na estrutura e no funcionamento dos vasos sanguíneos

“Ele desmaiou terminando o evento. Ficou cansado, desmaiou e foi para o hospital”, relatou o médico.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos