Entretenimento

‘MasterChef Brasil’: Pabllo Vittar volta na final da 8ª temporada

Os cozinheiros amadores Eduardo, Isabella e Kelyn disputam o prêmio do reality show de gastronomia da Band

Henrique Fogaça e Pabllo Vittar nos bastidores do "MasterChef Brasil" (Carlos Reinis/Band)

A final da 8ª temporada do “MasterChef Brasil” acontece na próxima terça-feira (14), às 22h30, na Band. Agora, Eduardo, Isabella e Kelyn disputam o prêmio de R$ 300 mil e o troféu de melhor cozinheiro amador da edição.

ANÚNCIO

Além de darem um show na cozinha, os competidores também podem reencontrar a cantora Pabllo Vittar, que esteve no programa da semifinal e viralizou nas redes sociais, após cantar, dançar e brincar muito com os participantes, jurados e, é claro, Ana Paula Padrão.

Agora, a expectativa é para que a drag queen volte para o último programa da 8ª temporada do “MasterChef Brasil” para fazer um show especial.

Recomendados

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Pabllo Vittar, Ana Paula Padrão e Erick Jaquin no estúdio do "MasterChef Brasil" (Carlos Reinis/Band)

No programa final, os cozinheiros devem enfrentar a última caixa misteriosa do ano e preparar algo realmente inusitado e especial para os jurados.

Por causa da pandemia de covid-19, todos os episódios foram gravados antecipadamente e o programa foi ao ar no dia 6 de julho.

Daphne está fora

Daphne chegou longe, mas não conseguiu ser uma das finalistas da 8ª temporada do “MasterChef Brasil”, da Band. A cozinheira amadora, que também esteve no “MasterChef Júnior”, foi eliminada na noite desta terça-feira (07), após enfrentar duas provas complexas.

Aos 19 anos, a competidora deixou o cansaço tomar conta e não aguentou a pressão da cozinha do reality show da Band. Na primeira prova, a skatista não se deu bem ao trabalhar com os ingredientes da caixa misteriosa, mesmo pegando a caixa dourada e ganhando um item secreto.

Daphne não chega na final do 8º "MasterChef Brasil", mas consegue um estágio com Helena Rizzo (Carlos Reinis/Band)

Na prova, o quarteto precisava transformar ingredientes brancos, como filé de linguado, vieiras, lula, arroz, palmito, feijão branco, couve-flor, nabo, coco, entre outros, em verdadeiros pratos da alta gastronomia. No entanto, os semifinalistas tinham que evitar ao máximo deixar o prato monocromático, ou seja, tinha que ter muito sabor e cor.

LEIA TAMBÉM:

Quem levou a melhor e conquistou a primeira vaga na final foi Isabella. Com um resultado mediano, Eduardo, Kellyn e Daphne foram para a prova de eliminação da noite, que contou com a presença da cantora Pabllo Vittar.

Na prova, o trio precisou encarar um banquete onde precisaram reproduzir uma coroa de carré de cordeiro acompanhada de legumes salteados, fregola e um molho, além de uma pavlova de frutas como sobremesa.

Junto com Pabllo, os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça decidiram salvar Eduardo, que acabou sendo o segundo nome na final do “MasterChef Brasil”. Já Daphne e Kellyn ficaram na berlinda.

Tags

Últimas Notícias