Entretenimento

“É ridícula”, diz amiga do príncipe Charles sobre ‘The Crown’

Amiga próxima de Charles classifica a série da Netflix como: “é tudo inventado e é uma besteira”.

Com a quinta temporada em fase de produção e com a sexta já confirmada pela Netflix, ‘The Crown’ se consolida como uma das séries mais lucrativas para a gigante do streaming. Não só por seus prêmios de cinema, mas também pelas críticas, a série tem se tornado um fenômeno mundial. Não obstante, uma amiga próxima do príncipe Charles, Joanna Lumley, disse que a série “é ridícula”.

Joanna Lumley é amiga próxima do Príncipe Charles, inclusive ela compareceu ao casamento do Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, em 2005. “Eu os conheço [a família real], então sei que é tudo inventado e é uma besteira”, disse ela em uma entrevista para o Women’s Weekly Australia. “Todos os pobres atores que estão fazendo o seu melhor para copiá-los, é horrível. Imagine alguém inventando conversas que pensa que você teve”, finalizou a atriz.

O plano inicial da Netflix para ‘The Crown’ era terminar na quinta temporada, mas a sexta acabou sendo confirmada: “Quando começamos a discutir as linhas da história para a quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas”, o escritor e criador Peter Morgan disse em um comunicado, via The New York Times.

Recomendados

É importante notar que ‘The Crown’ nunca afirmou ser 100% preciso com todos os eventos que decidiu incluir na série. O príncipe Harry parece ter defendido, de certa forma, a licença poética de Peter Morgan: “Eles não fingem ser notícia”, disse ele uma vez no The Late Late Show with James Corden.

Leia mais

“É fictício, mas é vagamente baseado na verdade. Claro que não é estritamente preciso, mas vagamente, dá uma ideia aproximada sobre como é esse estilo de vida, quais as pressões de colocar o dever e o serviço acima da família e tudo o mais, o que pode acontecer a partir desse.” Ele acrescentou: “Estou muito mais confortável com ‘The Crown’ do que vendo as histórias escritas sobre minha família, minha esposa ou eu mesmo na imprensa”, finalizou Harry.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos