Entretenimento

Após dias na UTI, sertanejo Thiago Costa recebe alta hospitalar

O cantor paraense foi internado após sofrer um acidente aquático, em novembro. Ele precisará voltar ao hospital para novas cirurgias

Cantor Thiago Costa sofre acidente no Pará (Reprodução/Instagram)

Após ser atropelado por uma lancha, em novembro, o cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta hospitalar nesta segunda (06). Durante o período que ficou no hospital, o artista passou por quatro cirurgias.”Gratidão a Deus, tive um livramento divino e sou um novo Thiago Costa. Nasci de novo”, escreveu ele no Instagram.

ANÚNCIO

Porém, mesmo após a alta hospitalar, o músico avisou aos fãs que o tratamento não acabou, já que ele precisará voltar ao local para outras cirurgias. “Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo que é cantar para vocês. Gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil”, disse.

Para quem não lembra, no dia 11 de novembro, o cantor Thiago Costa sofreu um acidente aquático em Belém. Ele estava em um jet ski que foi atingido por uma lancha no rio Maguari. Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém, onde ficou internado na UTI.

O cantor, dono do hit “JBL pro Paredão”, foi levado ao hospital com ferimentos graves, principalmente em uma das pernas, e passou por uma cirurgia durante a madrugada.

LEIA TAMBÉM:

Nas redes sociais, Idiane Caldas, esposa do cantor sertanejo, acalmou os fãs. “Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no hospital. Ele está estável, bem, na medida do possível e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”.

Através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), a Marinha divulgou que um inquérito será instaurado para investigar “possíveis causas e responsáveis pelo fato”.

Um dos pontos da investigação diz respeito às normas de segurança e outra aos condutores, no caso, se eles eram habilitados. A Polícia Civil não foi procurada ou recebeu um boletim de ocorrência sobre o caso.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias