Após ser atropelado por uma lancha, em novembro, o cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta hospitalar nesta segunda (06). Durante o período que ficou no hospital, o artista passou por quatro cirurgias.”Gratidão a Deus, tive um livramento divino e sou um novo Thiago Costa. Nasci de novo”, escreveu ele no Instagram.
ANÚNCIO
Porém, mesmo após a alta hospitalar, o músico avisou aos fãs que o tratamento não acabou, já que ele precisará voltar ao local para outras cirurgias. “Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo que é cantar para vocês. Gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil”, disse.
Para quem não lembra, no dia 11 de novembro, o cantor Thiago Costa sofreu um acidente aquático em Belém. Ele estava em um jet ski que foi atingido por uma lancha no rio Maguari. Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém, onde ficou internado na UTI.
O cantor, dono do hit “JBL pro Paredão”, foi levado ao hospital com ferimentos graves, principalmente em uma das pernas, e passou por uma cirurgia durante a madrugada.
LEIA TAMBÉM:
- ‘A Fazenda 13′: Sthe Mattos vence a prova do lampião
- Band abre inscrições para o programa ‘1001 Perguntas’
- Minissérie sobre Aracy de Carvalho estreia na Globo
- Whindersson Nunes pode ganhar programa na Globo
Nas redes sociais, Idiane Caldas, esposa do cantor sertanejo, acalmou os fãs. “Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no hospital. Ele está estável, bem, na medida do possível e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”.
Através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), a Marinha divulgou que um inquérito será instaurado para investigar “possíveis causas e responsáveis pelo fato”.
Um dos pontos da investigação diz respeito às normas de segurança e outra aos condutores, no caso, se eles eram habilitados. A Polícia Civil não foi procurada ou recebeu um boletim de ocorrência sobre o caso.