Entretenimento

O que sabemos sobre a 2ª temporada do ‘The Masked Singer Brasil’

A 1ª temporada do programa apresentado por Ivete Sangalo contou com nove episódios e 12 famosos mascarados. Priscilla Alcântara foi a campeã!

A 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil” foi um dos maiores sucessos da Globo em 2021, seja em audiência ou engajamento nas redes sociais. Com tal resultado, a direção da emissora prometeu levar mais uma edição cheia de novidades para o próximo ano.

Prevista para estrear no dia 23 de janeiro, a 2ª temporada do “The Masked Singer Brasil” seguirá sendo apresentada por Ivete Sangalo, mas mudará para as tardes de domingo e vai ganhar mais episódios , além de mais participantes.

Para que tudo esteja pronto, as gravações da nova edição começam em dezembro, com as filmagens das apresentações individuais das personalidades mascaradas.

Recomendados

De acordo com o Observatório da TV, Renata Capucci (jornalista); Juliana Paes (atriz); Alexandre Nero (ator); Leticia Spiller (atriz); Rebeca Andrade (esportista); Felipe Simas (ator); Sérgio Guizé (ator); Emanuelle Araújo (atriz); Fábio Júnior (cantor); Luciano (cantor sertanejo) e Fafá de Belém (cantora) estão cotados para a 2ª temporada.

Já sobre a mudança de horário em 2022, o “The Masked Singer Brasil” vai ocupar a faixa que era destinada ao futebol. Ao todo, serão 13 episódios, chegando ao fim 17 de abril. O reality de Ivete Sangalo dividirá a grade com o “The Voice +”, que substitui o “Zig Zag Arena” e estreia no dia 6 de fevereiro.

No mesmo fim de semana em que o “The Masked Singer Brasil” termina, o “The Voice Kids”, apresentado por Marcio Garcia, começa a ser exibido. O reality musical com jovens cantores segue até 3 de julho, com 12 episódios.

Taís Araújo segue na dúvida

A atriz Taís Araújo foi um dos principais nomes da 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil”. Mas, ela não deverá voltar na próxima edição do reality show.

O principal motivo são os compromissos firmados para o novo ano, como, por exemplo, a novela “Cara e Coragem”, que será exibida na faixa das 19 horas.

Segundo a atriz, ela vai começar a sua preparação para a novela escrita por Claudia Souto em janeiro, o mesmo mês da estreia da 2ª temporada do “The Masked Singer Brasil”.

LEIA TAMBÉM:

“Adorei estar com Simone, Rodrigo, Eduardo e Ivete. Eu adoraria fazer a nova edição, mas tenho novela no ano que vem. Começo a me preparar em janeiro para gravar em fevereiro. Estou fazendo força para que eu esteja”.

A nova temporada do reality show musical devem contar com Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch entre os jurados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos