Entretenimento

Netflix anuncia spin-off de ‘La Casa de Papel’ e aqui está tudo o que você precisa saber

A série derivada será sobre o personagem Berlim e deve estrear em 2023.

Durante a live comemorativa ao final da série ‘La Casa de Papel’, um dos maiores sucessos de língua não inglesa do catálogo da Netflix, foi anunciado o spin-off que será baseado no personagem Berlim (Pedro Alonso).

Berlim é um dos personagens mais populares da série, embora bastante polêmico. Os fãs o acharam charmoso, inteligente, engraçado e atraente, mas no fundo, ele é um homem misógino e violento, que também é um predador sexual.

Leia mais

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

A Netflix ainda não divulgou os detalhes sobre o enredo da nova série e nem sabemos se será uma série limitada, ou se terá mais de uma temporada. Porém, sabemos que os produtores terão que trazer Berlim de volta à vida, já que ele morreu no final da segunda temporada. A notícia chega dois dias antes da estreia da Parte 2 da quinta e última temporada de ‘La Casa de Papel’.

A parte 1 da temporada final da série espanhola original Netflix entrou no catálogo do streaming em setembro. Nos últimos episódios da parte 1, vimos um grande sacrifício feito pelo bando para derrotar Gandia. A quadrilha está fechada no Banco da Espanha há mais de 100 horas. Eles conseguiram resgatar Lisboa, mas seu momento mais sombrio está sobre eles, depois de perderem um dos seus. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. Justamente quando parece que nada mais poderia dar errado, um inimigo entra em cena que é muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército.

“Na parte 2, nos concentramos mais na situação emocional dos personagens. É uma jornada através de seu mapa sentimental que nos conecta diretamente à sua partida”, disse o criador da série Alex Pina em uma entrevista anterior.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos