Entretenimento

Ator de ‘Round 6’ vai fazer versão coreana de ‘La Casa de Papel’

O ator Park Hae-soo será Berlim na versão coreana de 12 capítulos.

Dona Netflix não para de surpreender e, desta vez, o foco está em ‘La Casa de Papel’. Dia 3 de dezembro chega à plataforma a Parte 2 da quinta e última temporada da série espanhola que é uma das mais exitosas produções em língua não inglesa da gigante do streaming. Além de anunciar uma série spin-off da original, a Netflix informou que fãs que a adaptação coreana de ‘La Casa de Papel’ contará com um dos atores de ‘Round 6′.

Agendada para chegar ao catálogo em 2022, a adaptação coreana contará com o ator Park Hae-soo como Berlim, que interpretou o personagem Cho Sang-woo em ‘Round 6′. Park, no entanto, compartilhou que sua versão de Berlim será um pouco diferente da de Pedro Alonso, o ator que interpretou o personagem na série original. Em uma entrevista para o The Swoon, ele chamou a versão de Pedro de “chique e cabeça fria”. Park acredita que Berlim “tem um bom motivo para permanecer frio e se tornar um vilão”. Ele revelou que “os fãs verão uma versão mais humana de Berlim”.

A série será dirigida por Kim Hong-sun, que já dirigiu dramas de TV como ‘The Guest’ e ‘Voice’. Inicialmente a adaptação terá 12 episódios e não se sabe se haverá mais temporadas. Quem cuidará do roteiro é Ryu Yong-jae e sua equipe, cujos créditos incluem a série original da Netflix ‘My Holo Love’. A versão será produzida pela BH Entertainment e Contents Zium.

Recomendados

Leia mais

Spin-off

Durante a live comemorativa ao final da série ‘La Casa de Papel’ foi anunciado o spin-off que será baseado no personagem Berlim (Pedro Alonso).

Berlim é um dos personagens mais populares da série, embora bastante polêmico. Os fãs o acharam charmoso, inteligente, engraçado e atraente, mas no fundo, ele é um homem misógino e violento, que também é um predador sexual.

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

A Netflix ainda não divulgou os detalhes sobre o enredo da nova série e nem sabemos se será uma série limitada, ou se terá mais de uma temporada. Porém, sabemos que os produtores terão que trazer Berlim de volta à vida, já que ele morreu no final da segunda temporada. A notícia chega dois dias antes da estreia da Parte 2 da quinta e última temporada de ‘La Casa de Papel’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos