Entretenimento

Ana Maria Braga fica chocada ao descobrir casamento de Ju Massaoka

A repórter do “Mais Você” fez um casamento secreto com o namorado, que mora no Canadá. Segundo ela, não houve convidado na cerimônia

Nesta quarta-feira (01), Ana Maria Braga recebeu a repórter Ju Massaoka para apresentar as novidades do “Feed da Ana”, onde a apresentadora é sempre desafiada a cumprir os desafios mais inusitados da internet.

Porém, nesta manhã, Ana Maria ficou chocada ao descobrir que sua colega se casou escondida. “Casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento”, começou a apresentadora.

Ana explicou que a repórter planejava o casório antes da pandemia, mas com o fechamento das fronteiras ela acabou ficando no Brasil e ele no Canadá. " Ela trabalhava comigo fazendo outra coisa. Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside. Veio a pandemia e o Patrick ficou lá e ela aqui. Agora com esse casamento, o que vai acontecer?”.

Ainda no momento fofoca, Ana Maria contou que Ju Massaoka quase se separou do atual marido, já que chegou a ficar um pouco mais de um ano longe.

Segundo a repórter, o casamento foi apenas formalmente, já que não houve festa e nem a mãe da noiva compareceu. “Sabe quantos convidados tinham no casamento? Zero! Casei e, por enquanto, sigo aqui e ele lá. Agora as fronteiras estão abertas, ele tá vacinado e eu vacinada, ele consegue vir com mais frequência. Foi eu e ele, a gente assinou um papel. Não foi nem minha mãe, mas um dia a gente vai fazer uma festa”, explicou a repórter, que garantiu sobre o casório.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos